Maraísa fala sobre quantidade de plásticas que já fez

Maraísa, dupla de Maiara, assim como muitas outras famosas se rendeu aos procedimentos estéticos.

Compartilhe

Maraísa, dupla de Maiara, assim como muitas outras famosas também se rendeu aos procedimentos estéticos.

As famosas se preocupam cada vez mais com a aparência e, por isso recorrem a alguns procedimentos que prometem melhorar a aparência, como é o caso da lipo LED, por exemplo.

Em uma caixinha de perguntas aberta pela cantora no seu Instagram, ela foi indagada sobre esses procedimentos e, falou sobre isso com os seus fãs.

“Gente, eu já fiz três plásticas”, confessou ela nos seus stories.

Maraísa
Foto: Instagram

Ela ainda completou dizendo quais foram os procedimentos realizados:

“Já coloquei silicone, fiz lipoescultura, há 3 anos, e fiz o nariz ano retrasado e amo de paixão!”.

Depois de revelar isso, Maiara também entrou na brincadeira e disse em um stories: “Não pergunte para mim!”

Há algum tempo Maraisa falou sobre a satisfação em relação ao seu corpo. Ela fez uma reeducação alimentar pelo projeto de Mayra Cardi. Atualmente ela se diz muito confiante em relação ao seu corpo.

Maraísa
Foto: Instagram

“O pessoal pegou a minha foto aqui no feed e está todo mundo perguntando o que estou fazendo, que minha barriga está chapada… Eu já venho fazendo mudanças no meu corpo há algum tempo e tenho um doutor que eu confio demais, que é o Dr. Rodrigo Rossi, e não menciono ele aqui porque ele me pediu. Ele nunca me pediu para falar dele, mas o que é bom temos que falar… Não tenho nem palavras para agradecer e foi ele que fez essa barriga. Eu fiz lipo, coloquei peito… Fiz duas lipos com ele já e ele sempre cuidando de mim e do meu corpo, confio demais. Ele é a única pessoa que mexe nesse corpo”, relatou a cantora sobre os procedimentos já realizados.

Ela falou ainda sobre a necessidade de continuar com o acompanhamento mesmo após a lipo.

“Já fiz lipo, só que hoje venho mantendo com uma programação com outros profissionais. Tem que ter uma dedicação depois que você faz esse tipo de procedimento porque se não você perde a lipo. Não tem milagre também não”.

Maraísa tem alopecia androgenética

No último final de semana, Maraísa se abriu com os seus seguidores a respeito de uma condição de saúde: a alopecia androgenética, ou “calvície feminina”. Por causa do problema ela teve que cortar os cabelos recentemente para realizar tratamento.

Maraísa deu detalhes sobre o seu problema:

“Estou dando um descanso no aplique. Por que? Porque eu sofro de alopecia androgenética. Sou carequinha aqui em cima, está vendo? Então, a gente tem que começar o tratamento o quanto antes. O grande motivo do curtinho é para tratar essa alopecia que eu tenho, que é genética, e cada vez mais intensificar os tratamentos capilares”.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias