Marcelo Rubens Paiva critica declaração de Ana Furtado no Oscar
Após comentário de Ana Furtado durante entrevista no tapete vermelho do Oscar, Marcelo Rubens Paiva expressou sua crítica nas redes sociais
No último domingo, durante o tapete vermelho do Oscar, a apresentadora Ana Furtado fez uma declaração que não agradou a todos. Ao entrevistar o ator Selton Mello, que estava promovendo o filme Ainda Estou Aqui, Furtado provocou a Argentina, gerando uma onda de críticas, especialmente do escritor Marcelo Rubens Paiva, autor da obra que inspirou o longa-metragem. Continue lendo a fim de saber mais!
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha ⭐ lá no News!
O que Ana Furtado falou no Oscar?
Selton Mello comentou sobre a importância do cinema brasileiro, afirmando que o filme já era um vencedor, independentemente do resultado da premiação. Ao ouvir isso, Ana Furtado disparou um “Chupa Argentina!”, o que levou Paiva a se manifestar em sua conta no X, o antigo Twitter.
- Além disso, leia Apresentador do Oscar é detonado após piada infeliz com “Ainda Estou Aqui”: “Extremo mau gosto”
Marcelo descreveu a fala da apresentadora como “totalmente sem noção” e “desnecessária”, ressaltando que tal comentário ignora as parcerias e a admiração mútua entre os países. Paiva finalizou sua crítica com um grito de apoio ao cinema argentino, destacando assim a importância da colaboração cultural.
Totalmente sem noção. Desnecessário. Nada a ver. Ela ignora nossas parcerias e admiração mútua. Desconsiderem… Viva o cinema argentino! https://t.co/l47JP8HRjG
— Marcelo Rubens Paiva (@marcelorubens) March 3, 2025
Relacionadas
Quem é Andrucha Waddington? Conheça marido de Fernanda Torres e diretor de “Vitória”
Olhar de Alessandro Jodar gera especulações nas redes sociais. Veja vídeo!
Memes da internet: como estão hoje os rostos por trás de 9 vídeos virais?
O Brasil, com cinco indicações ao Oscar, é o terceiro país da América Latina com mais nomeações na categoria de Melhor Filme Internacional. O México lidera com nove indicações, seguido então pela Argentina, que já conquistou duas estatuetas. O filme “Ainda Estou Aqui” foi celebrado no evento, e a reação de Furtado trouxe à tona discussões sobre a rivalidade e a união entre as nações no cenário cinematográfico.
- Por fim, veja Filhos de Eunice e Rubens Paiva: onde estão agora?
Enquete favorito BBB 25: qual participante você quer que ganhe o reality depois da saída de Thamiris? Vote!
A nova edição do Big Brother Brasil começou no dia 13 de janeiro com 12 duplas e já está bombando. Logo após 8 eliminações, 2 duplas e 6 individuais, restam 14 pessoas confinadas entre famosos e anônimos. Quem é o seu participante favorito?