Marco Pigossi parte íntima.

Marco Pigossi tem detalhe de parte íntima revelado por suposto “ficante”: “Bem doidão”

Um tópico no Twitter causou burburinhos após pessoas relatarem supostos encontros sexuais com Marco Pigossi no passado

Compartilhe

Um dos atores mais bonitos e desejados de sua geração, Marco Pigossi fez as redes sociais sacudirem após assumir o namoro com um outro homem, em novembro de 2021.

Isso porque, até então, Marco Pigossi levava uma vida amorosa bem discreta e apenas sondada com boatos de possíveis paqueras.

Ademais, seus personagens protagonistas de novela, sempre faziam o público viajar e, por vezes, fantasiar uma outra realidade. Prova de que ele é um ótimo ator e que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Na TV, seu último papel na novela foi como Zeca, em A Força do Querer (2016), um caminhoneiro xucro. Atualmente, Marco interpreta um policial atormentado por entidades do nosso folclore, em Cidade Invisível, da Netflix.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Marco Pigossi tem intimidades expostas nas redes

Marco Pigossi parte íntima.
Marco Pigossi em ação na novela da Globo e em série internacional. Fonte: Instagram/Globo

Após assumir sua relação com o diretor italiano, Marco Calvani, Marco Pigossi teve supostos encontros com outros homens revelados nas redes.

Na última segunda-feira, 28, por exemplo, uma postagem no Twitter rendeu diversos comentários, sobre como (supostamente) Marco Pigossi paquerava e ficava com outros homens (antes de assumir o namoro).

Um perfil identificado como, DJ Felippe Masson revelou que seu irmão teve diversos encontros com o ator (no sigilo) antes de Marco se assumir.

“Quando eu conto que meu irmão dava para ele horrores na época que ele nem sonhava em se assumir, ninguém acredita”– disse o DJ.

Na sequência, o post veio com detalhes das partes íntimas de Pigossi: Meu irmão disse que era dotado”.

Como resultado, outras pessoas vieram na sequência, detalhando outros (supostos) encontros com o ator.

“Um amigo deu para ele em Noronha. P**zudão. Fonte segura”– afirmou outra pessoa no fio do Twitter.

De maneira idêntica, outro perfil revelou que Marco Pigossi usava aplicativos gays para paquerar e buscar “novas aventuras”.

“Ele tinha perfil ‘sigilo’ no Grindr (aplicativo gay) e só de mostrava depois, geralmente caçava de madrugada, bem doidão”- detalhou.

O post rendeu tantos burburinhos que o autor apagou a publicação, e com ele, todos os comentários recebidos.

Namoro firme

Recentemente, Marco Pigossi se declarou para o namorado, Marco Calvani. De fato, o ator ficou muito feliz ao ver o amado usando uma camiseta para divulgar a segunda temporada de “A Cidade Invisível”, da Netflix.

“Quando seu boy sai com a camiseta em homenagem a Cuca @alessandranegrini, a gente fica como? <3” – escreveu Marco.

Alessandra Negrini ficou tão feliz com a homenagem que compartilhou e comentou a foto: “Você não sei, mas eu fico mais apaixonada pelo seu boy.”

Marco Pigossi parte íntima.
Em novembro de 2021, Marco Pigossi assumiu o namoro com Marco Calvani. Fonte: Instagram

Em novembro de 2021, quando assumiu o namoro com o diretor, Marco Pigossi agradeceu a todas as mensagens de carinho.

“Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural.

Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todos”– disse o ator nas redes.

Por fim veja a entrevista que Marco Pigossi fez com Tata Werneck:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias