Whindersson Nunes no Instagram

Whindersson Nunes surge só de cueca branca e partes íntimas geram comentários bizarros: “Só ovo”

Whindersson Nunes causou um alvoroço nas redes sociais na tarde dessa segunda-feira, 20 ao postar um ensaio usando somente cuecas

Compartilhe

Whindersson Nunes é um dos digitais influencers mais queridos do Brasil. Só no Instagram, ele possui mais de 58 milhões de seguidores.

E com esse visibilidade e seu corpão de atleta, uma marca de cuecas convidou o artista para ser seu “garoto propaganda”.

Como resultado, Whindersson Nunes gerou milhares de likes nas fotos (só de cueca) postadas. Mas o que mais chamou a atenção foram as brincadeiras nos comentários da publicação.

Vem saber o que rolou.

Enquete BBB 24: quem vai vencer o programa?

Whindersson Nunes só de cueca para a galera

Whindersson Nunes no Instagram
Os seguidores de Whindersson Nunes lotaram a publicação com comentários para lá de inusitados. Fonte: Instagram

Engraçado, esportista, engajado socialmente e com milhões de seguidores. Todas essas qualidades chamaram a atenção de uma marca de cueca que decidiu convidar Whindersson Nunes para divulgar o produto.

Durante a tarde dessa segunda-feira, 20 o influenciador postou o ensaio fotográfico que em poucos minutos gerou um tremendo burburinho nas redes.

De fato, o que mais chamou a atenção foi o nível de criatividade dos comentários das fotos. Entre eles, famosos e anônimos que não economizaram nos elogios e na “zoação”.

O alvo das brincadeiras, claro, foram as partes íntimas de Whindersson Nunes que ganharam destaques na roupa íntima.

“O famoso vire a esquerda”- comentou o perfil do Hugo Gloss.

“Nem precisei dar zoom”– detalhou o perfil do Choquei.

“Boa pra viajar”– avaliou o influencer, Vittor Fernando.

“Ele tá com a bola toda”– brincou Hugo Bonemer, sobrinho de William Bonner.

Teve gente que “foi além” na hora de brincar com Whindersson: “Rapaz, olhando bem daqui essa cueca parece geladeira de pobre, só tem ovo”. De maneira idêntica outra pessoa comentou: “A Páscoa é só o mês que vem, mas já pode me dar o ovo.

Em outra publicação, Whindersson Nunes aparece ao lado da influencer Anna Magalhães. Os dois estão usando roupas íntimas da mesma marca. Anna é apontada como affair de Whindersson desde janeiro.

Ela é de Brasília, e no Instagram possui mais de 78 mil seguidores.

Whindersson no Boxe

Além de influenciador, ator e comediante, Nunes também tem se dedicado ao boxe. Em janeiro de 2022, Whindersson desafiou o lutador Popó.

Agora ele se prepara para um torneio de boxe internacional do YouTube.

Whindersson Nunes no Instagram
O influenciador também fez o ensaio com sua affair, Anna Magalhães. Fonte: Instagram

“Bom príncipes e príncipas [sic], tem um tempo que estou guardando essa novidade para vocês, é com grande orgulho que eu venho aqui falar para que eu fechei um contrato de várias lutas e vou estar representando o Brasil. Vou lutar no maior torneio de boxe do YouTube do mundo” – comunicou Whindersson no início desse mês.

De maneira idêntica, na mesma postagem, Nunes também recordou do nocaute que tomou de Popó, e por isso tem intensificado mais seus treinos.

“Eu estou treinando igual uma cachorra porque já apanhei uma vez pra um tetracampeão, não vou apanhar pra um monte de laranja que não sabe nem o que veio fazer nesse mundo, esqueça tudo, é o hype, único representante do Brasil nesse torneio, é isso”– explicou o humorista.

Por fim, Whindersson encerrou sua mensagem dizendo: “É só mais um das minhas loucuras, acostume-se”.

Veja como foi o último round da luta entre Nunes e Popó no ano passado:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias