Marcos Mion revela que Record TV vetava sua tatuagem de Nossa Senhora: “eles editavam”

Todos sabem que a Record TV está totalmente ligada a Igreja Universal do Reino de Deus. Dessa forma, tudo que vai contra as diretrizes da igreja, acaba sendo vetado do canal. E Marcos Mion usou sua rede social, para fazer um desabafo.

Na edição do Caldeirão que foi ao ar no último sábado (2), Mion disse que ficou emocionado ao se ver de camiseta na Globo. Isso porque, na Record TV ele era proibido de usar camisas de manga curta. O motivo era bem evidente e polêmico.

A Record TV não permitia que o apresentador exibisse sua tatuagem de Nossa Senhora, que ele tem no braço. Assim sendo, Marcos Mion só aparecia no canal usando roupas com mangas longas.

Entretanto, o apresentador disse que não guarda mágoas da emissora. Ele também afirma que sempre respeitou as diretrizes da empresa, bem como seus pilares e regras. Todavia, Mion admite que está adorando ter mais liberdade na nova casa.

Vem saber o que Marcos Mion disse em seu textão no Twitter.

 

 

“É um fato”

 

Mion diz que aceitava tranquilamente os vetos da Record TV. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Marcos Mion tem feito a alegria do público, bem como, tem agradado a crítica e os anunciantes do Caldeirão da Globo. Aliás, todo esse sucesso pode fazer a Globo mudar de ideia e manter o apresentador na grade da emissora em 2022. Isso porque, Mion foi apresentado ao mercado como “apresentador temporário” do programa que era de Huck.

A intensão da Globo era remanejar o apresentador para atrações do Multishow, braço importante do Grupo. Por falar em “braço”, Mion tem aproveitado muito “sua liberdade” no canal dos Marinhos. No último sábado por exemplo, o Marcos usou a rede social para comemorar o fato de poder usar camiseta de manga curta, e assim mostrar sua tatuagem de Nossa Senhora que tem no braço.

Minha saída nunca virou assunto porque o que sinto pela Record é uma gratidão sem fim e todas entrevistas que tentaram me pegar numa aspas que gerasse treta não conseguiram porque sempre faço o lado bom superar qualquer outra situação. É um exercício diário, em qualquer situação

Agora, eu não poder usar camiseta por conta da Nossa Senhora que tenho [tatuada] no antebraço é um fato. Não tem amargura ou ingratidão da minha parte! Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles! É uma diretriz da empresa, assim como qualquer empresa tem suas crenças e pilares. Norma – disse Marcos Mion.

 

 

Censura à Santa

 

Mion exibe suas tatuagens no braço na Globo. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Ainda em seu desabafo, apesar de reafirmar que estava de acordo com as regras da Record TV, Mion afirma que em certos momentos suas falas eram editadas. Isso porque, por sua fé, em alguns momentos o apresentador chegou a soltar o nome da santa em seus discursos.

O problema era meu que tinha que me desculpar toda noite com Nossa Mãezinha, pedindo para ela me entender que, apesar da minha devoção, eu amava meu trabalho, todas as pessoas e o que a gente criava lá. Eu citava Nossa Senhora por conta da minha crença.

E eles editavam por conta da crença deles. E tá tudo certo! Quando me vi esse sábado de camiseta e Nossa Senhora em primeiro plano, me emocionei! Não critiquei a Record! Nunca. Isso foi faísca do Twitter. Apenas descrevi o quão legal era me ver com Santa Maria no braço! Fim- explicou o comunicador.

 

 

“Separação feliz”

 

Marcos Mion chegou a chorar ao vivo em uma das edições de A Fazenda. Fonte: Reprodução Record TV/ Instagram

 

Apesar dos bastidores do desligamento de Marcos Mion não ter sido tão tranquilo, o apresentador afirma que (agora) todos estão felizes. O interesse de Marcos pela Globo aconteceu desde o ano passado, quando se cogitava um substituto para Tiago Leifert.

Enquanto isso, na Record TV, Mion mostrava cada vez mais cansaço com a pressão psicológica da direção da casa. Em certo momento, o apresentador chegou a chorar ao vivo durante a apresentação de A Fazenda 12.

Por fim, agora Marcos Mion destaca a “gratidão” que tem pela Record TV, mas grita aos quatro ventos a liberdade que está tendo na Globo.

Pra terminar: eu estou muito feliz, a Record está muito feliz! Foi uma ‘separação’ feliz no final das contas. As vidas seguem, portanto meus comentários hoje não tem mais a ver com a Record, nem a Record quer nada mais comigo então parem de agitar faísca em uma relação que é ótima! – afirma Marcos Mion.

CaldeirãogloboMarcos MionMarcos Mion tatuagemrecord tvRecord TV proibia Marcos Mion de mostrar Tatuagem