Marcos Pitombo e namorado.

Quem é Marcos Pitombo? Ator assume namoro com diretor bonitão

Aos 41 anos e com várias novelas na Globo, Marcos Pitombo revelou que não está solteiro e assumiu o romance com Iasser Hamer

Compartilhe

Na última semana, o ator Marcos Pitombo completou 41 anos. O ator costuma chamar a atenção dos paparazzi sempre que vai à praia.

Isso porque, Marcos é um dos atores mais bonitos da sua geração. Na TV, ele já esteve em novelas como “Orgulho e Paixão”, “Haja Coração” e mais recentemente em “Salve-se Quem Puder”. Todas da Globo.

O que chamou a atenção no aniversário de Marcos foi um “parabéns diferenciado” de outro bonitão que logo foi apontado como seu namorado.

E depois de muito zunzunzum, Pitombo assumiu que Iasser Hamer Kaddourah, é sim, seu namorado.

Marcos Pitombo assume relação

Marcos Pitombo e namorado.
Marcos Pitombo comemorou o aniversário ao lado do namorado, Iasser Hamer Kaddourah e outros amigos. Fonte: Instagram

Marcos Pitombo sempre chama a atenção quando é flagrado de sunga na praia. O ator, no entanto, não gosta dessa exposição “sexy”.

Isso pelo motivo que, ele gosta de levar sua vida íntima de forma mais discreta. Todavia, internautas notaram que uma declaração de “feliz aniversário”, soou mais emocionada e logo apontaram que seu “amigo”, na verdade, é seu namorado.

“Esse é o cara que me inspira nesse planeta. A vida é um filme ao seu lado e eu só desejo tantos mais castelos para construir juntos. Feliz aniversário”- escreveu Iasser Hamer Kaddourah em seu Instagram para Pitombo.

A jornalista, Mariana Morais, do Em Off, falou em primeira mão sobre o relacionamento dos bonitões. Em seguida, ao Notícias da TV, Marcos Pitombo confirmou o namoro com Iasser.

Para os amigos mais próximo, a relação do ator com o diretor de marketing não é segredo. O casal é visto sempre com os amigos em jantares e festas.

No carnaval de 2022, Marcos Pitombo e Iasser Hamer foram aproveitar, junto com um grupo, o camarote da Sapucaí.

Em sua rede social, Iasser exibe a bandeira do Líbano. O diretor de marketing fala fluentemente português, árabe e inglês. No Instagram o namorado de Pitombo é seguido por mais de 35 mil internautas.

Quem é Marcos Pitombo?

Marcos Pitombo e namorado.
Marcos já fez par romântico com Sabrina Petraglia em duas ocasiões. Fonte: Instagram

Nascido no Rio de Janeiro, Marcos Menezes Magalhães Pitombo. Em 1999, Marcos despontou na carreira como modelo e morou uma temporada na China.

A TV só surgiu na vida de Pitombo em 2006, quando ele ganhou um papel em Malhação. Com efeito, o desempenho foi tão satisfatório que seu personagem, Siri, permaneceu por 2 temporadas.

Em seguida, Marcos Pitombo migrou para a Record TV e atuou em Os Mutantes. Na emissora do bispo Edir Macedo, o ator ficou até 2014.

Na Globo, Marcos estreou em Babilônia, em 2015. Em seguida vieram Haja Coração (2016), Orgulho e Paixão (2018) e Salve-se Quem Puder (2019).

Atualmente o ator pode ser visto na série Chuva Negra, disponível na Globoplay.

De fato, Marcos Pitombo nunca falou abertamente sobre a sua sexualidade. Em 2021, no entanto, o ator foi apontado como affair de Erasmo Viana, ex-marido da influenciadora Gabriela Pugliesi. Marcos negou tal boato.

De maneira idêntica, em 2021, sua sintonia com Sabrina Petraglia que fazia seu par romântico em Salve-se Quem Puder também despertou rumores de um possível affair nos bastidores. Ambos negaram as especulações.

Aliás, Sabrina deixou a novela justamente por estar grávida do marido, Ramón Velázquez, com quem é casada desde 2018.

Por fim, veja como o TV Fama contou um “flagra” de Marcos Pitombo na praia:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias