Sergio Marone.

Sergio Marone declara sua orientação sexual e Tata Werneck elogia partes íntimas do ator: “Tronco”

Após fazer os internautas delirarem com postagens (vez ou outras) mais sensuais, Sergio Marone assumiu sua orientação sexual

Compartilhe

Como já dizia a letra de uma famosa música dos anos 80, Sergio Marone é um “moreno, alto, bonito e sensual”.

De maneira idêntica, o artista também é multifacetário: modela, atua e também apresenta. Inclusive, nos últimos anos, o ator tem investido na sua carreira de apresentador.

Mas Marone também já integrou elencos de grandes novelas como: O Clone (2001), Cobras e Lagartos (2006), Morde e Assopra (2011) e Os Dez Mandamentos (2015).

Essa semana, o ator deu o que falar ao revelar, durante uma entrevista ao site Terra, sua orientação sexual.

E dessa forma, Tata Werneck não perdeu tempo e fez uma (vamos dizer assim): “piada elogiosa”.

Vem saber de todo esse zunzunzum.

Sergio Marone se declara ecossexual

Sergio Marone.
Sergio Marone, se declara “ecossexual”. Fonte: Instagram

Aos 42 anos, Sergio Marone contempla a lista de um dos atores mais desejados de sua geração (2000).

Nas novelas ele já interpretou de “garoto playboy” a membro Hare Krishna, sem esquecer de vilões bíblicos. O principal deles: Ramessés II, em os Dez Mandamentos, da Record TV.

Nas redes sociais o bonitão também faz sucesso. Por lá ele conversa com mais de dois milhões de seguidores.

E é por lá também, que vez ou outra, Sergio Marone surge de forma mais “a vontade”. Ás vezes só de sunga, outra em uma propaganda de cueca, em outro momento apenas enrolado em uma toalha. E o público também adora essa “biscoitagem na web”.

Durante entrevista para o site Terra, Sergio revelou sua orientação sexual: “Ecossexual”

“Quando ouvi esse termo a primeira vez, achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso. De primeira, também achei que tinha a ver com atração física, mas, não. É sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma identificação com esse paraíso e tudo o que ele nos proporciona”– explicou o ator.

Tatá Werneck comenta a revelação de Sergio Marone

Sergio Marone.
Tata Werneck comenta a declaração sexual de Sergio Marone. Fonte: Instagram

Ainda durante bate-papo com o site Terra, Sergio Marone explicou o que lhe desperta o desejo em outra pessoa.

“E eu acho tão sexy quem tem consciência, quem tem responsabilidade com nosso planeta, não tem nada que me tire mais o tesão de que alguém que joga lixo no chão, que não recicla em casa, que é uma coisa tão básica”– disse o ator.

Como resultado, a informação acabou bombando nas redes. Foi nesse momento que Tata Werneck fez uma brincadeira com a declaração de Marone.

“Dá para ver pelo tamanho do tronco vazado”- respondeu a atriz fazendo referência às fotos mais íntimas do ator nas redes sociais.

Vale lembrar que a lista de ex-namoradas e affairs do Sergio Marone está repleta de famosas. Entre elas, Débora Bloch, Maitê Proênça, Alinne Moraes, Danielle Winits, a saudosa Glória Maria e até a top model internacional Naomi Campbell.

De fato, já faz algum tempo de Marone não aparece em público com uma namorada.

Atualmente o ator tem se dedicado a buscar trabalhos de apresentador na TV. Ademais, ele também trabalha como empresário e é proprietário da marca dermocosméticos para homens vegana e sustentável, a Tukano.

Por fim, veja como o pessoal do Splash comentou o episódio:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias