Erasmo Viana e Marcos Pitombo.

Marcos Pitombo toma atitude severa após boatos de ser amante do ex-marido de Pugliesi

Ator se irrita com acusações falsas em seu nome, perante a separação de Gabriela Pugliesi e Erasmo, e toma atitude severa.

Compartilhe

Os últimos dias não vêm sendo fácil para Marcos Pitombo. Pois bem, o ator está sendo notado nos mais diversos sites de fofocas. O motivo? A repercussão das afirmações dizendo que ele seria a causa do término de Gabriela Pugliesi, 35, e Erasmo Viana, 35.

O ator de 38 anos iniciou a última manhã assim: “Um bom dia, cheio de alegria e coisa boa para todo mundo”. Depois, de forma irritada, continuou: “Menos, claro, para jornalista de fake news que ganha a vida vendendo notícia falsa porque esse merece se *****”.

Ator Marcos Pitombo na piscina, usando calça.
Marcos Pitombo – Fonte: Instagram

A assessoria do ator foi até a justiça e postou um recado importante na Internet. Portanto, pedindo a exclusão da matéria, ao ponto que diz ser “sem qualquer fundamento ou amparo na realidade. O perfil lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa”.

No fim do comunicado, a equipe de Marcos Pitombo alegou: “A advogada Mariana Zonenschein, do escritório Asseff Zonenschein, já notificou judicialmente o perfil no Instagram que envolveu o nome do ator na separação do casal e, então, entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade”.

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Anúncio do término

Antes de Gabriela Pugliesi afirmar a separação para a Internet, Erasmo havia falado sobre o término: “Acho que alguns de vocês já viram que saíram notícias que a Gabi e eu estamos nos separando e, infelizmente, é verdade. Eu cometi um erro grave, me arrependi, já conversamos bastante, mas no momento cabe eu respeitar a decisão dela” disse aos seus admiradores.

Influenciador Erasmo na praia.
Erasmo Viana – Fonte: Instagram

Ex de Erasmo fala sobre inseminação

Gabriela Pugliesi de biquíni branco.
Gabriela Pugliesi – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, leia: Gabriela Pugliesi anuncia separação em vídeo, após 4 anos em matrimônio.

No vídeo em que anunciou sua separação, Gabriela contou uma história que paralisou a mídia. Ela, então, falou sobre um fato anterior da sua relação, a intenção frustrante de ser mãe. No mais, não relatou o motivo da separação.

De acordo com ela: “Agora que estou separada, posso falar para vocês que tentei engravidar durante um ano e três meses. Com tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz FIV (fertilização in vitro), foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas. Meu corpo mudou completamente, fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou”.

Quer ver o depoimento completo? Então, dê o play no vídeo:

View this post on Instagram

A post shared by Gábi (@eusougabriela)

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias