Marya Maya

Maria Maya: atriz e diretora assume novo relacionamento

Apenas dois meses depois de terminar um relacionamento de mais de dois anos com a também atriz Laryssa Ayres, a atriz e diretora Maria Maya assume relacionamento com a gerente comercial Amanda Labrego

Compartilhe
Apenas dois meses depois de terminar um relacionamento de mais de dois anos com a também atriz Laryssa Ayres, a atriz e diretora Maria Maya assume relacionamento com a gerente comercial Amanda Labrego. Através de suas redes sociais, as duas vivem trocando carinho e indicando que tudo está indo de vento em popa.
“Intimidade não é tempo, e sim conexão”
Filha dos diretores Cininha de Paula e Wolf Maya, e sobrinha-neta do humorista Chico Anysio, Maria está atualmente dirigindo uma série para uma plataforma de streaming, e por isso tem ido bastante à capital paulista, onde mora Amanda. Certamente, a forte paixão é um motivo tão especial quanto esse trabalho para as constantes viagens Rio-São Paulo.  
  • Além disso, siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre Moda direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
 

Adiados os planos de maternidade de Laryssa

  Laryssa Ayres estreou na TV em Flor do Caribe (2013). Ao longo da carreira participou de títulos como Malhação, O Sétimo Guardião, Apocalipse e Gênesis. Assim, ela e Maria Maya estavam juntas desde março de 2019. A atriz protagonizou uma confusão gravada em vídeo dentro de um vagão do metro, ainda em 2019. Ao se deparar com um homem que estava dentro de um vagão destinado apenas para mulheres no metrô do Rio de Janeiro, a atriz usou as redes sociais para relatar o absurdo do ocorrido e contar que se exaltou porque o rapaz se negou a sair do vagão feminino. Em dezembro do ano passado, após terem surgido boatos de que o namoro das duas havia chegado ao fim, confirmaram que não apenas estavam juntas, como também anunciaram planos de serem mães. Mas os planos de maternidade acabaram ficando apenas no mundo pet: as atrizes tinham adotado juntas dois cachorros, Bartô e Gael, e se dividiam nos cuidados com eles.  

O mês da visibilidade lésbica

  Laryssa foi a primeira namorada “oficializada” em redes sociais de Maria. Assim, foi o primeiro relacionamento com uma mulher que se tornou público. Sobretudo, o dia 29 de agosto é o Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, uma data estabelecida no Brasil por conta do I Seminário Nacional de Lésbicas e Bissexuais – Senale –, ocorrido em 29 de agosto de 1996. Assim, em 2003, por ocasião da morte da ativista lésbica Rosely Roth, houve ainda a iniciativa de consagrar o dia 19 de agosto Dia Nacional do Orgulho Lésbico. Então segundo a ONU, o Dia Nacional da Visibilidade Lésbica marca um momento de lutas e resistência. A histórica discriminação das pessoas LGBT.  

Maria Maya e outras celebridades lésbicas

  Muitas celebridades passaram grande parte de suas carreiras sem se assumir lésbicas. Outras, como a cantora Cássia Eller, por exemplo, já eram assumidamente homossexuais ao ficarem famosas. Além disso, a cantora Ana Carolina “saiu do armário” depois de anos sem falar sobre sua vida pessoal amorosa em entrevistas. Recentemente, a atriz Nanda Costa assumiu relacionamento com a instrumentista Lan Lanh.    

Algumas celebridades lésbicas militantes contra homofobia

 
  • Bruna Linzmeyer
  • Fernanda Gentil
  • Daniela Mercury
  • Alessandra Maestrini
  • Simone
  • Maria Gadu
  • Adriana Calcanhoto
  • Nadia Bochi
  • Mari (do vôlei) Steinbrecher
  • Zélia Duncan
  • Zizi Possi

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias