Foto da cantora Maria Rita com a mãe Elis Regina

Quem é Maria Rita, filha de Elis Regina? Quantos anos ela tinha quando Elis morreu? Mãe e filha cantam juntas em campanha da Volkswagen. Assista!

Mãe e filha, Elis Regina e Maria Rita cantam juntas em campanha emocionante da Volkswagen criada por IA. Veja quem é a filha da cantora e com quantos anos ela estava quando a mãe morreu

Compartilhe

A cantora Maria Rita e sua mãe, Elis Regina, morta há 41 anos, apareceram em um dueto emocionante em campanha da Volkswagem. As duas surgiram cantando juntas no vídeo gerado por IA para a comemoração de 70 anos da marca no Brasil.

Você não sabe quem é a filha de Elis Regina e com quantos anos ela estava quando perdeu a mãe? Quer descobrir também como ela está hoje?

Se sim, então role a tela agora mesmo e veja tudo com o Fashion Bubbles!

Quem é Maria Rita?

Cantora Maria Rita, filha de Elis Regina, usando vestido verde brilhante e penteado de trança
Fonte: Instagram @mariaritaoficial

Maria Rita é filha da cantora Elis Regina, cantora, compositora e empresária. Ela começou na carreira musical profissional aos 24 anos e em 2003 lançou seu primeiro álbum, “Maria Rita”.

Seguindo os passos da mãe no mundo da música, ao longo dos anos já lançou 10 álbuns, o último, “Samba da Maria”, foi recentemente, em fevereiro de 2023.

Na voz de Maria Rita, músicas como “Encontros e Despedidas” (2003), “Tá perdoado” (2007) e “Reza” (2018) se tornaram muito populares, por exemplo. Sem dúvida, a filha da renomada cantora conquistou reconhecimento em sua carreira musical!

  • Logo depois, leia Elis Regina: quem a encontrou morta? Morreu com quantos anos? Biografia com tudo sobre como foi a vida da estrela

Quem são os filhos de Maria Rita?

Maria Rita, filha de Elis Regina, possui 2 filhos. Antonio, de seu relacionamento com Marcus Baldini, e Alice, do relacionamento com Davi Moraes.

Como está a Maria Rita hoje?

A cantora está aos 45 anos, solteira desde 2019 e seguindo com sua carreira musical de sucesso.

Quantos anos tinha Maria Rita quando Elis Regina morreu?

Elis Regina morreu em 19 de janeiro de 1982. Na época, sua filha mais nova, Maria Rita, tinha apenas 4 anos, enquanto seus irmãos mais velhos, João Marcelo e Pedro Mariano, 11 e 6 anos consecutivamente.

Quem ficou com os filhos de Elis quando ela morreu?

Após a morte da mãe, os filhos mais novos de Elis Regina ficaram com o pai. Isto é, Pedro Mariano e Maria Rita foram morar com César Camargo. Já o filho mais velho, João Marcelo, passou a viver com o irmão da cantora, Rogério.

  • Ao mesmo tempo, leia Dona Beija: como estão hoje os atores da novela de 1986? Veja 12 fotos do antes e depois

Mãe e filha cantam juntas em campanha da Volkswagen gerada por IA

A inteligência artificial nos presenteou com um incrível dueto entre Elis Regina e sua filha, Maria Rita. O vídeo, lançado na terça-feira (4) como parte da campanha da Volkswagen em comemoração aos 70 anos da empresa no Brasil, é muito emocionante e viralizou nas redes sociais. Veja em seguida!

Assista agora ao vídeo emocionante!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias