·

Mariana Rios faz topless na praia e recebe críticas na web

Bastou Mariana Rios postar foto sem a parte de cima do biquíni para a internet cancelar: “precisava se expor desse jeito?”

Compartilhe

Um clique de Mariana Rios fazendo topless na praia dividiu opiniões na web. Assim, na foto, ela aparece sem a parte de cima do biquíni e usando pétalas de flores para cobrir apenas os mamilos dos seios. Dessa forma, a imagem que teve mais de 230 mil curtidas no Instagram não passou despercebida nas redes sociais.

Se a ideia era deixar bronzeado em dia, deitada em águas cristalinas, a atriz e apresentadora de 35 anos conseguiu bem mais que isso. A foto  não foi consenso entre os seguidores de Mariana Rios: enquanto uns exaltam sua beleza, outros acreditam que ela não precisava mostrar tanto.

mariana rios
Reprodução / Instagram

“Precisa se expor desse jeito? Quem quer aparecer demais acaba se lascando! Deve ser falta de trabalho, porque voz ela tem muita!”, comentou uma seguidora. “Acho desnecessário uma foto dessa”, disse outra. “Deixando de seguir porque quase todas as fotos tem conteúdo impróprio”, reclamou outra fã. “Não gostei. Achei feia. Posta outra pra ver se melhora. Obrigado”, comentou outro seguidor.

No entanto, vários  outros fãs deixaram mensagens de apoio para Mariana Rios: “A verdadeira definição de sexy sem ser vulgar”, disparou um fã no comentário. “Muito linda você menina”, escreveu outro. “Eu queria está assim nesse momento!”,  mais uma seguidora.

mariana rios
Reprodução / Instagram

Entretanto, depois da polêmica, Mariana Rios postou uma foto ao pôr do sol e fez uma análise dos comentários que recebeu. Isto é, sem especificar se foi ou não da imagem onde aparece fazendo topless. “Muitas vezes deixamos de ser o que desejamos, de fazer o que queremos, de amar quem gostaríamos, de viver o que precisávamos por medo da não aceitação do outro!”, disparou.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias