Marido da Rainha Elizabeth II é internado aos 99 anos

Palácio de Buckingham emite comunicado sobre saúde do Duque de Edimburgo, o Príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II.

- Continue depois da Publicidade -

O Palácio de Buckingham comunicou a toda sua população que o príncipe Philip, o marido da Rainha Elizabeth II, se encontra internado em hospital de Londres, após relatar não estar se sentindo bem.

O enunciado diz que ele está internado no Hospital King Edward VII, desde a última terça-feira (16). Além disso, dão uma explicação mais específica, por “Uma medida de precaução.” Conforme os dados publicados, o príncipe Philip continuará internado em observação no hospital.

Philip, conhecido também como Duque de Edimburgo, se aposentou das funções públicas no ano de 2017 e, desde então, aparece raramente nos holofotes ou em público.

Devido a atual situação de confinamento da Covid-19, o marido da Rainha Elizabeth II, assim como ela, estava hospedado no Castelo de Windsor, no oeste de Londres.

 

Duque de Edimburgo e Rainha Elizabeth II - Foto Antiga.
Duque de Edimburgo e Rainha Elizabeth II – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, leia: Conheça 6 princesas do século XXI e um pouco sobre suas vidas.

 

Casamento da realeza

 

Elizabeth se apaixonou quando ainda era adolescente, pelo oficial da Marinha Real. Eles oficializaram o amor no dia 20 de novembro de 1947, na Abadia de Westminster. Portanto, atualmente, soma-se 74 anos de convivência.

Enquanto o casamento acontecia, após a Segunda Guerra Mundial, milhares de britânicos viviam nas cidades destruídas pelas bombas, o evento, então, foi o primeiro grande momento depois da guerra.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip.
Realeza jovem – Fonte: Instagram

 

O casal sempre que podia comemorava a data com festas junto da família, no entanto, no último ano, essa reunião não aconteceu. Como de esperado, pelo maior motivo, a Covid-19.

 

 

Mesmo sem a celebração, a família fez questão de enviar lindos votos a eles, além de fazerem homenagens nas redes sociais. Kate Middleton e seu esposo, o Príncipe William, fizeram um cartão especial à mão junto de seus filhos, Charlotte, George e Louis.

 

Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip.
Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip – Fonte: Instagram

 

Em 2011, assim como a Rainha Elizabeth II e o Príncipe Philip, Kate Middleton e o Príncipe William oficializaram a relação na Abadia de Westminster.

 

Filhos da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip - Foto Antiga.
Filhos da Rainha e do Príncipe – Fonte: Instagram

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para sempre ficar por dentro.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes