Marília Mendonça faz ‘textão’ para as amigas Maiara e Maraisa: “Não consigo parar de chorar”

Para comemorar indicação ao Grammy Latino, Marília compartilhou no Instagram a primeira foto que tirou com Maiara e Maraisa

- Continue depois da Publicidade -

Marília Mendonça fez um texto especial para as suas amigas Maiara e Maraisa e publicou no Instagram. Isso porque, nesta terça (28/09), as três descobriram que  o álbum “Patroas” recebeu indicação ao Grammy Latino. Assim, a cantora compartilhou a primeira foto que tirou com as gêmeas e falou como as ama imensamente.

“Nada foi em vão. No dia em que nos conhecemos tiramos essa foto, fizemos música, compartilhamos sonhos. A gente nem imaginava o que poderia vir. As coisas que estão acontecendo nas nossas vidas são tão lindas que a gente se pergunta se merece. Sabe por que dá certo? Porque é de verdade”, começou ela.

Em seguida, emocionada, Marília continuou: “Eu tô aqui tremendo e não consigo parar de chorar imaginando o quanto Deus tem sido lindo na nossa vida. Eu amo vocês, minhas patroas. Desde o primeiro dia, o dia dessa foto.”

 

Foto de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa..
Primeira foto de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa. Fonte: Instagram

 

 

Ela, então, encerrou: “A gente nem sabia a força que tinha a nossa música e, maior que isso, a nossa amizade. Realizar sonhos é bom. Realizar sonhos ao lado de vocês é três vezes maior.”

A cantora Maiara respondeu à amiga na seção dos comentários da publicação. Ela escreveu assim: “Nossa primeira indicação tinha que ser ao seu lado amiga… Como Deus tem sido lindo nas nossas vidas!!! Te amo!!! É uma honra!!!”

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News!

 

Indicação ao Grammy Latino 2021

 

Com “Patroas”, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa concorrem a melhor álbum de música latina. Ao seu lado, na categoria, estão Chitãozinho e Xororó, com “Tempo de Romance”; Daniel, com “Daniel em Casa”; Os Barões da Pisadinha, com “Conquistas” e Michel Teló com “Pra Ouvir no Fone”.

A cerimônia do Grammy Latino 2021 acontece no dia 18 de novembro.

 

Marília Mendonça anuncia separação

 

Foto de Marília, Léo e Murilo Huff.
Marília Mendonça anuncia separação. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

  • Em seguida, leia mais: “Agroboy” bonitão revela sua verdadeira namorada e Joelma toma atitude: “meu amor é seu”.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Mãe de Léo Mendonça, de apenas 1 aninho, Marília está solteira. A cantora confirmou o fim do namoro com o Murilo Huff, que é pai do seu filho, ao colunista Leo Dias.

Ambos já haviam tomado essa decisão, em 2020, por conta das constantes brigas que vinham tendo. As discussões estavam potencializadas devido à pandemia. Contudo, depois de alguns meses, eles resolveram dar mais uma chance ao amor.

Em setembro, o casal chegou a viajar para Cancún, no México. Eles postaram muitas fotos românticas nas redes sociais. No entanto, agora decidiram de vez seguir caminhos diferentes.

 

  • Em seguida, leia mais: Susana Vieira fala “dos novinhos”, trabalho e volta da quimioterapia: “uma grande queda”

 

Cantora posta clique sensual

 

Marília Mendonça está ainda mais linda. Na última quinta-feira (23/09), a cantora postou um clique sensual exibindo as pernas na poltrona, no Instagram. De vestido preto curtinho e sandália com laço em pedras brilhantes, a loira arrancou suspiros dos internautas.

 

  • Confira ainda: Lorena Improta mostra fotos do parto de sua primeira filha

 

Foto de Marília Mendonça.
Marília Mendonça. Fonte: Instagram

 

Divertida, ela interagiu com os fãs na seção dos comentários: “Mas é sério, gente. Passei em 10x o look só pra ficar bonita pra vocês”, seguido de muitas risadas.

 

 

“As Patroas” lançam novas canções

 

A Marília Mendonça, Maiara e Maraisa lançaram, nos últimos dias, três músicas inéditas para o “Patroas 35%”. Os novos modões das cantoras são: “Não Sei o que Lá”, “Motel Afrodite” e “Todo Mundo Menos Você”. Com menos de uma semana de lançamento, as canções somam um total de 12,5 milhões de visualizações, no YouTube.

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em Famosos as novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes