·

Marina Ruy Barbosa esquece que é famosa

Atriz participou de brincadeira com fãs e revelou detalhes da vida pessoal

Compartilhe

Marina Ruy Barbosa esquece que é famosa – A atriz vive nas redes sociais e, desta vez, em um bate-papo com os seus seguidores do Instagram, ela contou que não se sente diferente por ser famosa.

“Às vezes esqueço. Juro. Por mais que eu saiba que eu sou ‘famosa’ tenho todas as mesmas questões que qualquer menina-mulher de 25 anos”, explicou.

Marina Ruy Barbosa esquece que é famosa 3
Marina Ruy Barbosa / Fotos: Reprodução / Instagram

Papo reto – Marina Ruy Barbosa é gente como a gente

Segundo a a triz, a única diferença é que ela tem que lidar com tudo isso de forma pública.

“Tenho todas as mesmas questões de qualquer menina-mulher de 25 anos. A diferença é que tenho que lidar com tudo isso de forma pública”, explicou em contrapartida.

Marina Ruy Barbosa esquece que é famosa
Marina Ruy Barbosa : Foto: Reprodução / Instagram

Novos rumos – Marina Ruy Barbosa esquece que é famosa

No jogo de pergunta e respostas, a atriz ainda falou que seguirá atuando e levando em frente a sua marca de roupas chamada Ginger que já contamos mais detalhes aqui.

Pé no chão, Marina Ruy Barbosa, que já fez algumas protagonistas e diversos trabalhos em séries, filmes e novelas, garante que a fama nunca subiu à cabeça e como resultado declarou: “Zero. Sou muito tranquila com isso”.

Foto da primeira campanha da marca Ginger / Foto: Divulgação

Ousadia – Marina Ruy Barbosa ´psta fotos de lingeries

Antes de mais nada a atriz Marina Ruy Barbosa deixou os fãs de queixo caído nessa sexta-feira e o motivo foi ela ter surgido em um ensaio sensual feito no meio do deserto.

“Um pontinho no meio do deserto”, brincou a artista na legenda. Nas fotos, Marina com a finalidade de mostrar seu lado modela, também aparece usando um roupão e uma outra lingerie, um modelo branco.

Veja também: Marina Ruy Barbosa de lingerie

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias