Marina Ruy Barbosa, Fuzuê.

Marina Ruy Barbosa muda visual para dar vida a sua primeira grande vilã de novela: “Nova era”

Em agosto, o público vai acompanhar as armações de Preciosa Montebelo, a primeira grande vilã de Marina Ruy Barbosa, na Globo

Compartilhe

Estão preparados para as vilanias de Marina Ruy Barbosa no horário das sete da Globo?

Pois ela vai voltar. Depois viver sua última “mocinha” em 2019, na novela O Sétimo Guardião, a ruiva mais famosa do Brasil retornará para a teledramaturgia brasileira em agosto de 2023.

Mas dessa vez a o desafio de Marina Ruy Barbosa será a responsável por atrapalhar a vida da heroína da novela Fuzuê.

E a atriz já começa a gravar as primeiras sequências nas próximas semanas e, dessa forma, ela já mudou o visual para viver, Preciosa Montebelo.

Marina Ruy Barbosa fora da TV?

Marina Ruy Barbosa, Fuzuê.
As últimas novelas de Marina na Globo foram O Sétimo Guardião (2019) e Deus Salve o Rei (2018). Fonte: Globo

De fato, já faz um tempinho que Marina Ruy Barbosa não dá o ar da graça na TV. E a intenção da atriz era ficar mais tempo afastada das novelas.

Em 2019, Marina foi apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Na época, a atriz ficou super exposta na mídia. Ela ainda estava casada com o piloto, Alexandre Negrão.

Para piorar a situação, a novela O Sétimo Guardião não caiu no gosto do público e o que mais chamava a atenção na mídia eram as especulações sobre o climão nos bastidores.

Diante de todo o cenário, Marina decidiu que após a novela de Aguinaldo Silva ela não voltaria tão cedo para a teledramaturgia e se dedicaria apenas para série, filmes e pequenas participações especiais.

Ademais, a atriz aproveitou esse período sabático para estudar no exterior e realizar outros trabalhos com publicidade.

Nesse tempo, Marina participou da novela Bom Sucesso, no final de 2019. De maneira idêntica ela também gravou uma série em parceria com a Sony e a Globoplay. Apesar de totalmente gravada, Rio Connection ainda não tem previsão de ir ao ar.

Com as mudanças das ordens das novelas da Globo, o autor Gustavo Reiz teve que “ceder” Gloria Pires para Terra e Paixão. Isso porque a novela das nove tem preferência quanto a escalação de elenco.

Assim sendo, surgiu a ideia de Marina Ruy Barbosa ficar com o papel. O autor gostou da ideia e mudou o perfil da personagem para que a atriz ruiva assumisse o a vilã da novela. E Marina aceitou.

Marina Ruy Barbosa muda visual para vilã de Fuzuê

Marina Ruy Barbosa, Fuzuê.
Marina viverá sua primeira mãe da teledramaturgia que será a antagonista de Fuzuê. Fonte: Instagram

Para dar vida à Preciosa Montebelo, Marina Ruy Barbosa cortou um pouco os cabelos e vai deixa-los bem lisos.

Aos 27 anos, Marina viverá uma mulher de 30 anos e mãe de um filho. Assim sendo, segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz também quer ganhar mais massa e tornear ainda mais seu corpo.

Por conta disso Marina decidiu realizar um trabalho mais intenso de musculação e está trabalhando com o mesmo personal trainer de Jade Picon, Ricardo Lapa.

Ainda para a coluna de Patrícia Kogut, o diretor, Fabrício Mamberti deu mais detalhes de como será a vilça de Marina Ruy Barbosa:

“É uma Marina mais madura, pronta para uma personagem assim. Ela é uma grande atriz, vai fazer sua primeira vilã, que tem essa parte cômica também. Vamos começar a gravar juntos na semana que vem”- contou o diretor.

Vale lembrar que Fabrício Mamberti e Marina Ruy Barbosa trabalharam juntos em Deus Salve o Rei, em 2018.

Enquanto Marina será a vilã da vez, a “mocinha” ficará a cargo de Giovana Cordeiro, a atriz deu vida a Xaviera recentemente em Mar do Sertão. Além delas, Fuzuê também vai contar com Edson Celulari, Nicolas Prattes, Dira Paes, Felipe Simas e Lilia Cabral.

Por fim, veja outras notícias de Marina Ruy Barbosa, pelo Splash do UOL:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias