José Loreto faz comentários apaixonado em publicação de Rafa Kalimann

Após climão na Dança dos Famosos, José Loreto deixa recado para Rafa Kalimann

Com comentário desconcertante na Dança dos Famosos, José Loreto aproveitou aniversário de Rafa Kalimann para se declarar

Compartilhe

Na última semana, o ex-casal José Loreto e Rafa Kalimann se reencontrou, no Domingão com Huck, após o término. O ator foi jurado na Dança dos Famosos e sua fala gerou incômodo na Influencer Digital. Neste domingo (2), Kalimann comemorou 30 anos e recebeu outro recado de Loreto.

Atualmente, a ex-BBB está em um relacionamento com o empresário Antonio Bernardo Palhares. De acordo com comentários sobre a separação, José Loreto teria traído, assim, houve o pedido por parte de Rafa. Entretanto, recentemente negou qualquer envolvimento com outra mulher.

Para comemorar seu 30º aniversário, a Influenciadora aproveitou o descanso da Dança dos Famosos e viajou para Amazônia. A festa também contou com novidades na vida amorosa de Rafa Kalimann, que apareceu ao lado de seu novo affair Antonio Palhares.

José Loreto faz comentário apaixonado em publicação de Rafa Kalimann

Fonte: Divulgação/TV Globo

Se anteriormente, no programa Dança dos Famosos, José Loreto se declarou para sua ex-parceira, que à deixou incomodada, nesta data importante aproveitou para voltar a ter contato com Rafa Kalimann e, assim, fez um comentário apaixonado no perfil oficial da Influenciadora no Instagram.

“Parabéns Rafa… um ano cheio de paz, amor, saúde e luz na sua linda caminhada. Beijão com afeto e admiração”, comentou Loreto.

Atualmente, José Loreto deixou de seguir a ex-namorada nas redes sociais. O fato foi Kalimann ter sido flagrada aos beijos durante um passeio de bicicleta na zona sul do Rio de Janeiro com seu novo affair. Contudo, Rafa postou uma imagem assoprando uma vela e escreveu: Trintei, obrigada paizinho.

José Loreto e Rafa Kalimann separaram após 6 meses

Antes de um breve romance entre o ator e a influenciadora, Kalimann já havia declarado que era fã de Loreto desde criança. Os reencontros aconteceram com as gravações do programa da Globo: a primeira vez que se viram, após a fala dela, foi em junho de 2022.

Em sequência, a dupla começou a se relacionar e namorar, entretanto, o affair durou apenas seis meses e o término ocorreu em janeiro deste ano.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias