Deputado Mario Frias processa Samara Felippo

Deputado Mario Frias processa Samara Felippo após virar motivo de chacota: “palhaço, jumento e cocô”

Nesta semana, o deputado Mario Frias (PL-SP) decidiu processar a atriz Samara Felippo após ter sido motivo de chacota e deboche nas redes sociais. Se…

Compartilhe

Nesta semana, o deputado Mario Frias (PL-SP) decidiu processar a atriz Samara Felippo após ter sido motivo de chacota e deboche nas redes sociais. Se no início dos anos 2000 ambos trabalharam juntos em “Malhação”, recentemente o parlamentar não faz parte do ciclo de Felippo.

Nos últimos dias, a atriz postou uma foto da época da telenovela da Rede Globo e que fez sucesso, porém, colocou um emoji de palhaço e tampou o rosto do político. Dessa forma, Mario Frias se sentiu desrespeitado e solicita uma indenização por danos morais no valor de R$ 20 mil.

Porém, parte do processo foi descartado pela juíza Claudia Guimarães dos Santos, responsável pela 2ª Vara do Juizado Especial Cível. Ou seja, a atriz poderá mencionar o nome do deputado quando se sentir vontade. De acordo com a resposta do tribunal, a publicação foi divulgada nos stories e fica disponível por apenas 24 horas.

Samara Felippo responde após ser processada por Mario Frias

Fonte: Instagram/@sfelippo

Após receber a notificação judicial, Samara Felippo resolveu se pronunciar nas redes sociais e falar, pela primeira vez, sobre o caso. Na ocasião enaltece as amigas e volta a criticar Mario Frias e declara que, apesar de ter contracenado, não tem qualquer ligação com o deputado.

Por meio dos stories do Instagram, voltou a comentar. “Amo, respeito muito minha amiga, irmã Nívea e amo e admiro muito Miguel (filho dela com o ‘excelentíssimo’ deputado), mas não sou madrinha do filho dela e não sou madrinha do filho dele. Ela é madrinha da minha filha mais velha! Não tenho qualquer ligação com esse deputado, declarou.

Contudo, é importante ressaltar que a ação ocorre por ter debochado do deputado federal. Em sequência, voltou a colocar a foto em outras duas oportunidades, mas trocando os emojis e citando o ex-colega de profissão como jumento e cocô.

Onde Samara Felippo nasceu?

Carioca e nascida em 6 de outubro de 1978 (44 anos), Samara Felippo nasceu no Rio de Janeiro-RJ. Colecionando grandes participações em novelas, filmes e peças de teatro, a atriz já interpretou em Malhação, Sítio do Picapau Amarelo, Chocolate com Pimenta, Da Cor do Pecado e tantos outros sucessos.

Onde anda Celina de chocolate com pimenta?

Desde que trabalhou em Topíssima (2019), na Record, a Celina de Chocolate com Pimenta está afastada das telas e, atualmente, tem 44 anos e tem duas filhas. Vale recordar que a última novela na Rede Globo foi em 2007, em Sete Pecados.

Qual é o Instagram da atriz Samara Felippo?

Com mais de 1 milhão de seguidores, Samara Felippo é um sucesso no Instagram e conta com diversas polêmicas. Dessa forma, o Instagram da atriz é @sfelippo.

Quem é o pai das filhas de Samara?

A atriz se relacionou com uma das maiores referências da história do basquetebol brasileiro. Dessa forma, o pai das filhas de Samara é Leandrinho Barbosa.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Por fim, leia mais sobre Dhomini invade bar, agride dono e advogado e diz: “Sou pai de família e prezo pela paz”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias