Marlene Mattos registra ocorrência contra Xuxa por calúnia

O fato teria ocorrido em uma entrevista que Xuxa deu à revista “Veja”, no dia 27 de janeiro

- Continue depois da Publicidade -

Marlene Mattos registrou um boletim de ocorrência na 42ª DP (Recreio) do Rio de Janeiro contra Xuxa, a Rainha dos Baixinhos.

Marlene é diretora de televisão e, esteve ao lado de Xuxa durante muitos anos da sua carreira. No entanto, agora fez uma acusação de calúnia contra a apresentadora.

O fato teria ocorrido em uma entrevista que Xuxa deu à revista “Veja”, no dia 27 de janeiro, onde dizia que foi “roubada, enganada, usada e manipulada”.

Isso foi dito quando foi feito o seguinte questionamento: “Antes de assumir o controle de sua carreira e negócios levou muitos golpes?”

“Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo”, respondeu Xuxa.

- Continue depois da Publicidade -

Então, logo após a entrevista, no dia 29 de janeiro, Marlene Mattos foi até a DP e registrou a ocorrência.

No entanto o caso passou pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro apenas no final de março, quando foi encaminhado para o 9º Juizado Especial Criminal.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Xuxa e Marlene Mattos

 

Marlene Mattos

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Xuxa e Marlene Mattos passaram muitos anos das suas carreiras lado a lado. A parceria teve início em 1984, na TV Manchete e, se estendeu por quase 20 anos.

Elas continuaram a parceria na Rede Globo, mas se separaram em 2002.

 

 

Apesar da longa parceria, a apresentadora já declarou em várias entrevistas que a diretora tirava a sua liberdade. No entanto ela deixa bem claro que por ser inocente, permitia as interferências até mesmo na sua vida particular.

 

 

No começo de janeiro, Xuxa participou de uma live pelo Instagram junto com o jornalista Luis Erlanger. Ela falou sobre a sua parceria ao lado de Marlene.

“A Marlene era assistente do [diretor] Maurício Shermann. Quando eu fui para Globo, quis levá-la. Ela foi como produtora porque ela não queria ir como diretora”, disse a apresentadora de 57 anos.

O entrevistador a questionou sobre as possíveis manipulações feitas pela diretora e, então Xuxa abriu o coração.

“Eu era um fantoche, mas porque eu quis, porque eu deixei. Fui deixando cada vez mais minha vida na mão dela. Minha vida particular, pessoal e profissional. As coisas se juntavam e estava tudo na mão dela. Ela era diretora, manager, empresária… teve um momento, como todos sabem, que meu interesse era trabalhar com programa infantil e ela já não acreditava mais nisso. A gente deixou de trabalhar junto. Fui para o Xuxa no Mundo da Imaginação, fiz o XSPB”, revelou.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes