Xuxa fala sobre momentos íntimos com Junno: “Estou bombando”

Em entrevista para revista Maria Claire, Xuxa Meneghel fala sobre sua vida sexual com Junno e relata tentativas de superar abusos sexuais sofridos na infância.

- Continue depois da Publicidade -

Falar abertamente sobre sexo ainda pode ser considerado um grande tabu pela sociedade. No entanto, a estrela dos baixinhos Xuxa não se recusa a dizer sobre o fato relacionado à sua vida. Afinal, anteriormente, além de falar sobre sexo, ela também relatou sofrer abusos sexuais na infância.

Agora, a empresária vive em um relacionamento com o compositor Junno Andrade. Sobretudo, Xuxa falou abertamente sobre suas intimidades, e assim afirmou que costuma praticar atos sexuais frequentemente.

Além disso, ela também assemelha o fato em relação aos seus hormônios: “Quando entrei na menopausa, comecei a usar um creme nas pernas à base de testosterona, hormônio que sempre me faltou. Tanto que tinha uma voz mais fina, pouco cabelo, unha frágil… Agora estou bombando”, disse.

Xuxa na capa da revista Maria Claire - Março 2021.
Capa de revista – Fonte: Instagram

“Ouço jovens dizendo que transam duas vezes por mês. Se isso acontece aqui em casa, tenho de botar a mão na cabeça dele e na minha para ver se estamos doentes”, ironizou a cantora.

A estrela diz dar preferência para momentos românticos com seu namorado. Segundo suas palavras: “Não é só sexo, a gente namora, um olha para o outro e diz ‘te amo’, beija muito. E nada de selinho, precisa colocar a língua lá dentro”, contou detalhadamente.

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Xuxa fala em querer ajudar pessoas que sofreram abusos

Você também pode gostar!

Enquanto trocava diálogos em entrevista à Marie-Claire, a atriz chocou ao falar que uma pessoa não precisa se expressar, para ela constatar que tal qual já sofreu abusos sexuais. “Basta um gesto e entendo que foram abusadas, que somos da mesma tribo. É um canal que as pessoas nem precisam falar porque quem passa por isso não quer ouvir nada. O que a gente queria era ter sido abraçada lá atrás, quando tudo aconteceu”, esclareceu.

Xuxa Meneghel fala sobre sexo com Junno.
Apresentadora Xuxa – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, leia: Xuxa permite que seu filme “Amor Estranho Amor” seja exibido na TV.


A loira alega que em seus encontros com outras pessoas, principalmente mulheres, sabe distinguir apenas pelo toque, se tal já sofreu, ou não, abusos sexuais. Segundo a apresentadora: “É um sinal de ‘sinto muito, estou aqui para você’ já diz tudo. A única coisa que a gente quer é saber que não está sozinha”, diz ela.

Alimentação vegana da apresentadora

Conforme relato da apresentadora, desde que deixou de se alimentar de ovos e frango sua necessidade sexual mudou. Xuxa, aos 13 anos iniciou uma dieta vegana e ao chegar nos 15 anos parou de comer ovos. Logo, aos 26, determinou que não se alimentaria de frango. Assim, vive até os dias atuais.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes