Foto de Matheus & Kauan.

Matheus & Kauan falam sobre show em festa com aglomeração

A polícia interditou o evento em que a dupla sertaneja se apresentava em São Paulo, nesta última noite de domingo, 11

Compartilhe

A dupla sertaneja Matheus & Kauan apresentou show em uma festa com aglomeração na noite deste último domingo, 11. O evento ocorrido em um bairro nobre dos jardins, zona oeste de São Paulo, assistiram mais de 500 pessoas. Os cantores negaram que a festa tenha acontecido clandestinamente.

A celebração interrompida pela madrugada por agentes da Polícia Civil, da Garra, da Guarda Civil Metropolitana, da Vigilância Sanitária, dos Advogados do Brasil e também do Procon comemorava o aniversário de Lucyana Villar, uma socialite. Aglomerações e festas ainda são proibidas em São Paulo por conta da pandemia da covid-19, que já matou mais de meio milhão de brasileiros.

 

 

Assessoria de Matheus & Kauan emite nota

 

 

Foto da dupla sertaneja Matheus & Kauan.
Matheus & Kauan. Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Pamella Holanda sobre DJ Ivis: “Você não sabe o que é família”.

 

 

A assessoria de imprensa da dupla sertaneja emitiu uma nota sobre o caso. Segundo o pronunciamento, os cantores receberam convite para apresentar um show em “uma pequena confraternização para familiares e amigos”. Eles realizaram testes para covid-19 que resultaram negativo.

A nota afirma ainda que a contratante confirmou no ato da contratação que seguiria todos os decretos impostos pelo estado, adotariam medidas protetivas e que não haveria vendas de ingressos. Duas especificações não foram respeitadas: “Infelizmente a parte Contratante não respeitou o pactuado, efetuando venda de ingressos sem nenhum comunicado e autorização, bem como também desrespeitou o acordado no que tange ao número de pessoas no local.”, disse.

 

 

  • Em seguida, leia também: Carmo Dalla Vecchia se declara para o marido global: “extremamente realizado”.

 

 

Foto da dupla sertaneja.
Sertanejos Matheus & Kauan.  Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Segundo a nota oficial emitida pela assessoria de Matheus & Kauan, “o departamento jurídico que assessora os artistas adotará as medidas cabíveis relativo ao descumprimento do contrato”. O documento encerra reforçando que a dupla jamais participaria de uma festa clandestina.

 

 

 

 

Ingressos foram vendidos por até R$1600 mil

 

 

Foto de Matheus Aleixo e Kauan.
Matheus Aleixo e Kauan. Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Cleo casa com Leandro D’Lucca em Minas Gerais.

 

 

A festa realizada em um escritório de advocacia recebeu mais de 100 denúncias. As autoridades afirmaram que ingressos chegarem a ser vendidos por até R$1,6 mil e, inclusive, drogas foram encontradas no local.

“Um local que tinha que dar exemplo de não fazer festa infelizmente promove um evento desse tipo com quase 500 pessoas sem máscaras. Temos que ter consciência do que está acontecendo em São Paulo e no Brasil inteiro. Isso é um mau exemplo”, disse Osvaldo Nico Gonçalves, delegado.

 

 

 

 

  • Em seguida, leia também: Claudia Rodrigues — assessoria emite nota após internação da atriz.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias