Matteus Alegrete

Após polêmica de cotas raciais, Matteus ‘Alegrete’ post vídeo e revolta a web: “não vai dar em nada”

Matteus Alegrete foi acusado de fraudar cotas raciais para ingressar em um curso superior. Horas depois, o ex-brother publicou um vídeo polêmico em seu Instagram; confira!

Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira (13), Matteus ‘Alegrete‘ foi acusado de fraudar cotas raciais há 10 anos, ao ingressar no curso de Engenharia Agrícola do Instituto Federal de Farroupilha. A polêmica começou com a exposição do edital do processo seletivo para cursos técnicos de 2014 e, horas depois, ganhou um novo capítulo.

À noite, porém, o ex-brother, que deixou de seguir Deniziane no Instagram, publicou um story no qual é possível ouvir alguém ao fundo debochando da situação. Eita! A seguir, o Fashion Bubbles mostra o vídeo polêmico publicado pelo gaúcho!

Matteus ‘Alegrete’ posta vídeo após polêmica

Por volta das 20h, em meio aos rumores de que teria fraudado cotas junto com sua mãe, Luciane da Silveira Amaral, Matteus ‘Alegrete’ – que pretende casar em breve com Isabelle Nogueira – usou o Instagram para publicar um vídeo ao lado de uma cabra.

A princípio, o que chamou a atenção foi uma voz ao fundo, que aparentemente fazia referência à polêmica ocorrida mais cedo, sobre a fraude de cotas raciais.

Já soube que isso aí não dá em nada. É só esquecer, isso aí não vai dar nada. Se eu me declarei negra, eu sou negra“, disse uma mulher não identificada. Ainda assim, o vídeo foi colocado em seu perfil oficial na plataforma.

Confira o vídeo abaixo:

Web reage à vídeo de Matteus ‘Alegrete’

Nesse contexto, é claro que a web não perdeu tempo eu alfinetar e comentar o vídeo postado no perfil oficial de Matteus ‘Alegrete’.

Relacionadas

“E infelizmente não dá mesmo não. É ridículo, mal caráter e muito nojento uma pessoa fraudar cotas, uma pessoa claramente BRANCA, não tem nenhum tipo de traço nem pra se declarar pardo, quem dirá PRETO. Ainda mais numa região tão racista, baixo demais“, reagiu um internauta revoltado com a atitude do gaúcho no X, antigo Twitter.

Não duvido nada que ele postou com esse áudio no fundo só pra debochar, espero que o diploma dele seja cancelado e ele não exerça a profissão, mas ele é inimigo da clt né, então acho que não faz muita diferença“, escreveu outra pessoa.

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias