Matteus e Isabelle vão casar

Matteus e Isabelle do BBB 24 vão casar? Casal abre o jogo sobre o futuro: “criar nossos filhos”

Durante uma entrevista concedida ao jornal Extra, Matteus Amaral e Isabelle Nogueira compartilharam seus planos futuros de casamento e de ter filhos.

Compartilhe

Já podemos escutar os sinos da igreja! Matteus e Isabelle estão em sintonia perfeita em relação ao seu relacionamento! Desde que saíram do confinamento do BBB 24, o casal está planejando não apenas casar, mas também formar uma família juntos, tal qual um conto de fadas. Recentemente, os dois concederam uma entrevista.

Vale ressaltar que dentro do reality, Alegrete chegou a se envolver com Deniziane, porém, a mineira resolveu colocar um ponto no final na relação (e depois se arrependeu), alegando que isso estava atrapalhando seu jogo dentro da casa. A seguir, confira detalhes do próximo casório!

É verdade que Matteus e Isabelle vão casar?

Matteus e Isabelle
Fonte: Instagram @isabellenogueiraoficial

Essa notícia é para ninguém mais duvidar da relação do casal! A princípio, Matteus e Isabelle, do BBB 24, já estariam fazendo planos de se casar e construir uma família. Neste final de semana, o casal concedeu uma entrevista ao jornal Extra, e falaram sobre o futuro da relação.

Ele fala coisas incríveis, como: ‘Vou te ver entrando de branco na igreja, morena’. Falamos sobre ter uma fazenda, e eu digo que tem que ter minhas artearas [risos]. E ter um terreno na beira do rio. Queremos criar nossos filhos de forma solta, correndo na floresta, no campo“, disse a manauara.

Enquanto isso, Matteus destacou a vontade de construir uma família ao lado de Isabelle:

Eu não tive meu pai por perto até uma certa idade, então tenho muito enraizado comigo o desejo de ser pai, construir uma família, fazer as coisas direitinho. E ela também tem isso, e a vontade de ter um cantinho. Temos sonhos parecidos“.

Matteus fala sobre namoro à distância com Isabelle

Durante uma entrevista para o UOL Splash, Matteus falou sobre seu namoro à distância com Isabelle desde o término do BBB 24.

Relacionadas

Nesse contexto, o gaúcho reconheceu alguns desafios na relação, mas expressou claramente seu amor profundo pela Cunhã-Poranga.

Confesso que não é fácil [namorar após o BBB]. Somos pessoas que vivem em extremos do país. Mas ela é muito parceira e está me ensinando muito. Isabelle já vinha de uma vida pública, e eu estou muito feliz de estar vivendo isso tudo ao lado dela. […] Ela é muito especial, eu quero viver muitos e muitos anos ao seu lado. Querer. O segredo é esse. Estou fazendo algo que nunca fiz na minha vida. Já vivi outros relacionamentos, mas imagina atravessar o país para ver uma pessoa? É preciso abdicar de muitas coisas, mas vale a pena“.

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias