MC Cabelinho fala das partes íntimas.

MC Cabelinho detalha suas partes íntimas e convida apresentador para dar uma conferida: “Meio torto”

Nessa semana, MC Cabelinho está se apresentando em Portugal. Um vídeo do rapper falando de suas partes íntimas voltou a viralizar

Compartilhe

Um dos cantores mais badalados da nova geração do hip-hop/rap, MC Cabelinho é famoso por não ter papas na língua. Tanto em suas músicas, como nas entrevistas o artista costuma ser: “papo reto”. Dessa forma, Cabelinho foi o convidado para participar do “Rango Brabo”, programa de entrevista de Diogo Defante.

De fato, a atração de Diogo também é famosa por colocar os convidados para cozinhar (ou ajudar a preparar pratos) e também a falarem tudo e mais um pouco. De maneira idêntica, Diogo Defante não costuma colocar “freios” na entrevista e as conversas costumam a tomar rumos para lá de inusitados. No caso do MC, o papo caminhou para assuntos mais íntimos, como a “genitália” do artista. Vem saber mais sobre esse bafafá que voltou a viralizar nas redes.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

MC Cabelinho descreve suas partes íntimas

MC Cabelinho fala das partes íntimas.
Em entrevista, MC Cabelinho afirmou que gosta de depilar as partes íntimas. Fonte: Instagram

Cozinhar e falar de tudo e mais um pouco é, definitivamente, coisa para Diogo Defante. Se no Domingão com Huck, o youtuber fica mais comedido, em seu canal do YouTube ele fica totalmente a vontade. E de maneira idêntica, Defante tenta fazer o mesmo com seus convidados. E sempre consegue.

No papo com MC Cabelinho, Defante quis saber se nas partes íntimas do cantor ele também adere ao “cabelinho” ou se lá é cabelão. Sem constrangimento, Cabelinho afirmou que gosta de manter a região íntima sempre “lisinha”. Inclusive, o cantor entregou que até se cortou, em certa ocasião, ao tentar se depilar.

“Meu p@u é descabelado, não gosto muito de ficar com cabelo no ‘peru’ não, papo reto é lisinho (…) Aí eu já cortei meu ‘ovo’, cara, cortei meu ovo e coça muito, mano”- disparou o rapper.

Mas esse foi apenas o start para as perguntas mais capciosas de Defante. Enquanto picava cheiro-verde na bancada. MC Cabelinho entregou muito mais intimidades no programa, sem constrangimento e sem papas na língua. A sinceridade foi tanta que as pessoas que estavam presentes na gravação, caíram na gargalhada. Além de falar que mantém a região íntima depilada, Cabelinho também falou do tamanho do seu pênis.

“O meu ‘peru’ tem um tamanho maneiro, quer dar uma olhada na minha piroca? A cabeça do meu p*u é rosa. E ele é meio torto pra esquerda, não sei porque. Ele também tem muita veia quando fica duro. Minhas bolas são pretas”– detalhou o cantor.

Diogo Defante ficou tão impressionado com a franqueza de seu convidado que praticamente esgotou as perguntas mais danadinhas do seu programa culinário. Por fim MC Cabelinho ainda elogiou o talento vocal de Defante e afirmou que o humorista deveria se dedicar mais a arte do canto.

Relacionadas

MC Cabelinho fala de maconha em entrevista

MC Cabelinho fala de maconha e monogamia.
Em entrevista, Cabelinho falou de monogamia e drogas. Fonte: Instagram

Você pode achar que não, mas o público em geral acredita que todo artista é “maconheiro”. Se a pessoa for funkeiro/rapper, então, o preconceito é ainda maior.

Contudo, o cantor que participou de Vai na Fé, disse com todas as letras que não usa maconha, mas que é fumante de cigarro de tabaco, Com efeito, Cabelinho explicou o motivo de não usar drogas ilícitas.

“Não curto (maconha), não, isso aqui é tabaco. Minha religião não permite fumar maconha, quem é do candomblé está ligado, sou filho de Oxossi”- disse o artista.

Ainda no papo, o entrevistador Diogo Defante contou que é adepto ao poliamor. O apresentador, inclusive, contou uma experiência recente de sexo com um casal: “Sou poliamor, vou pra cima de geral… Estou em boa fase”.

Cabelinho apoiou Diogo: Mó responsa. Mas aí se o cara autorizou, fé em Deus…”

De maneira idêntica, Cabelinho também deu sua opinião sobre monogamia: “Acho que isso acabou, são casos e casos, depende”.

Nas redes sociais, no entanto, internautas questionaram a religião proibir “maconha” mas permitir traição: “Não pode, mas trair pode, né?” e “mas trair o candomblé aceita?”.

Cabe ressaltar que em nenhum momento Cabelinho afirmou que o Candomblé autoriza a traição. Ele também não relacionou “possíveis deslizes” em suas relações amorosas com viés religioso.

Por fim, confira o momento em que MC Cabelinho fala de suas partes íntimas:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias