MC Cabelinho fala de maconha e monogamia.

MC Cabelinho fala sobre religião proibir uso de maconha e web reage: “Mas trair pode, né?”

MC Cabelinho se tornou um dos termos mais buscados nas redes após participação em podcast onde falou de drogas e monogamia

Compartilhe

De fato, MC Cabelinho foi um dos artistas mais procurados nas redes nesse 2023. Isso porque o cantor integrou o elenco da novela das sete Vai na Fé. A novela foi um sucesso de público e audiência. Para completar, o funkeiro também protagonizou cenas românticas com sua ex-namorada, Bella Campos, protagonista da trama.

Já quase no fim das gravações de Vai na Fé, burburinhos davam conta de uma crise no relacionamento de Bella e Cabelinho. Ao final da novela, o casal revelou que o namoro tinha acabado de vez. Foi então que mais burburinhos surgiram sobre uma suposta traição por parte de Cabelinho.

Veja também – Quem é Slipmami, affair de MC Cabelinho? Qual a sua idade? Os dois se beijam ao vivo no Multishow

MC Cabelinho fala de maconha em entrevista

MC Cabelinho fala de maconha e monogamia.
Em entrevista, Cabelinho falou de monogamia e drogas. Fonte: Instagram

Você pode achar que não, mas o público em geral acredita que todo artista é “maconheiro”. Se a pessoa foi funkeiro, então, o preconceito é ainda maior. Essa semana, MC Cabelinho participou do podcast, Rango Brabo, quadro do humorista Diogo Defante no canal do PodPah.

Contudo, o cantor que participou de Vai na Fé, disse com todas as letras que não usa maconha, mas que é fumante de cigarro de tabaco, Com efeito, Cabelinho explicou o motivo de não usar drogas ilícitas.

“Não curto (maconha), não, isso aqui é tabaco. Minha religião não permite fumar maconha, quem é do candomblé está ligado, sou filho de Oxossi”- disse o artista.

Ainda no papo, o entrevistador Diogo Defante contou que é adepto ao poliamor. O apresentador, inclusive, contou uma experiência recente de sexo com um casal: “Sou poliamor, vou pra cima de geral… Estou em boa fase”.

Cabelinho apoiou Diogo: “Mó responsa. Mas aí se o cara autorizou, fé em Deus…”

De maneira idêntica, Cabelinho também deu sua opinião sobre monogamia: “Acho que isso acabou, são casos e casos, depende”.

Nas redes sociais, no entanto, internautas questionaram a religião proibir “maconha” mas permitir traição: “Não pode, mas trair pode, né?” e “mas trair o candomblé aceita?”.

Cabe ressaltar que em nenhum momento Cabelinho afirmou que o Candomblé autoria a traição. Ele também não relacionou “possíveis deslizes” em suas relações amorosas com viés religioso.

Relacionadas

Por que MC Cabelinho e Bella Campos terminaram?

MC Cabelinho e Bella Campos.
MC Cabelinho e Bella Campos usaram as redes para falar sobre o término. Fonte: Instagram

Um romance que começou nos ensaios da novela Vai na Fé, mas não teve um final feliz como a extinta trama das sete da Globo. Agora está mais que confirmado que Bella Campos e MC Cabelinho não estão mais juntos.

Os boatos ganharam força no último final de semana (de agosto), quando o ator e cantor teria se encontrado com uma ex-affair em Belo Horizonte. Diante do bafafá, a ex-intérprete de Muda, do Pantanal foi até as redes e confirmou o fim da relação.

“Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar (…)

Como não tivemos mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu confirmo que não estamos namorando. Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir. Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção.”

Na sequência, foi a vez de MC Cabelinho dar uma cutucada na ex-namorada com a seguinte publicação:

“Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia e nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado a nossa vida”.

Por fim, MC Cabelinho já trocou carinho com outra affair em público e segue sua agenda de show. Já Bella Campos se prepara para protagonizar a próxima novela das seis, que estreia em abril na Globo.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vence o programa após a eliminação de Anny?

Anny foi a nona eliminada do Big Brother, e agora restam 16 pessoas na disputa pelo prêmio. Qual delas você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias