Montagem com duas fotos, 1 de MC Cabelinho e Slipmami se beijando no Multishow ao vivo, e outra selfie de SlipMami com cabelo rosa

Quem é Slipmami, affair de MC Cabelinho? Qual a sua idade? Os dois se beijam ao vivo no Multishow

Assista ao vídeo do beijo entre Slipmami e MC Cabelinho! Descubra qual o verdadeiro nome dela e Instagram para seguir

Compartilhe

Você sabe o que faz a Slipmami? De onde ela é? A artista viralizou desde que começou a ser apontada como affair de MC Cabelinho. E principalmente depois que beijou o cantor ao vivo no TVZ, programa da Multishow, confirmando os boatos. Se você ficou interessado em saber mais, continue lendo!

O Fashion Bubbles te conta tudo sobre Slipmami: idade, onde nasceu, nome original, Instagram e vídeo do beijo com MC Cabelinho. Quer ver tudo isso? Então não perca mais tempo e role o dedo pela tela já!

Quem é Slipmami?

Slipmami é uma rapper brasileira de 23 anos que nasceu em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e que usa sua música para expressar sua visão de mundo.

Selfie de SLipmami, usando tomara que caia rosa, corrente prata e maquiagem com delineado esfumado e cílios grandes. No cabelo um acessório de fios verdes brilhosos
Fonte: Instagram @slipmami

Começou a lançar sua faixas no SoundCloud aos 14, e hoje se tornou uma das vozes do rap nacional feminino que fala sobre feminismo e resistência do movimento negro, temas importantes para ela e para sua comunidade.

A affair de MC Cabelinho tem mais de 600 mil seguidores no Instagram e faz parte de uma geração de rappers que inclui Ebony, Tasha & Tracie, Karol Conká e Flora Matos.

Qual é o nome verdadeiro da Slipmami?

Conhecida como Slipmami, o nome original da rapper é Yasmin Pinto da Silva. A rapper ficou conhecida devido às letras agressivas e provocativas de suas músicas.

Selfie da affair de MC Cabelinho, cabelo pink, com make esfumada rosa, sorrindo exibindo ouro nos dentes, piercing no nariz, usando corrente com estrela de davi no pescoço. Ela veste roupa preta ousada
Fonte: Instagram @slipmami

Dona do álbum Malvatrem, lançado em janeiro, ela está confirmada no festival Primavera Sound Brasil 2023, que será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro. Em seguida, ouça “8×5”, uma das músicas mais famosas da affair de MC Cabelinho:

O que significa Slipmami?

Slipmami é o nome artístico da rapper Yasmin, de 23 anos. Conhecida artisticamente por ele, ou ainda por “Malvadeza” e por “Trem Balinha”, ela o adotou no início de sua carreira musical. No entanto, ela ainda não divulgou seu significado publicamente.

Selfie de Slipmami, fazendo sinal de círculo com os dedos indicador e polegar. Unhas bem grandes vermelhas. Ela usa lace preta até o ombro. Make verde e boia de pelinho
Fonte: Instagram @slipmami

Relacionadas

Qual o Instagram da Slipmami?

Slipmami possui no Instagram @slipmami mais de 658 seguidores! Você pode seguir a rapper na rede social para acompanhar seus lançamentos, bem como seu estilo único.

Apaixonada por laces (perucas hiper-realistas), de diferentes tons, ela adora apresentar looks ousados que esquentam a internet, por exemplo.

Selfie de Slipmami, com lace verde, sobrancelha apaga com maquiagem, make com estrelas no rosto. Usando roupa branca e preta
Fonte: Instagram @slipmami

MC Cabelinho beija affair ao vivo no TVZ, na Multishow

Na segunda-feira (27), MC Cabelinho e Slipmami protagonizaram um beijão ao vivo em frente às câmeras do TVZ, na Multishow. Após confirmar os rumores de um possível romance, o cantor revelou em suas redes sociais.

“Nosso trabalho vai vir sempre em primeiro lugar, e a gente está se conhecendo”, falou o cantor MC Cabelinho.

Os rumores sobre esse possível romance começou após os dois serem vistos juntos em um show no mês de outubro. Depois disso, eles alimentaram as especulações compartilhando fotos juntos nas redes sociais.

Vale lembrar, o suposto affair coincidiu com o término do namoro entre o MC Cabelinho e Bella Campos, atriz, que teria sido motivado por uma traição.

Assista em seguida o vídeo do beijo entre MC Cabelinho e Slipmami:

Enfim, agora que você já sabe quem é Slipmami, seu verdadeiro nome e assistiu ao vídeo do beijo entre a rapper e o MC Cabelinho. Que tal agora conferir Aos 71 anos, Bruna Lombardi surge nua na cama em ensaio sensual: “Uma deusa”. Ou então, veja mais em nossa categoria de famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias