MC Guimê cobre tatuagem do rosto de Lexa.

MC Guimê acaba com tatuagem de Lexa na perna e faz novo desenho: “Marcha nos rabiscos”

Um mês após o fim do casamento de MC Guimê e Lexa, cantor optou por novos traços em cima do rosto da ex-mulher

Compartilhe

Como já diria o eterno poeta, Vinícius de Moraes: “Que o amor seja eterno enquanto dure”. Algumas pessoas optam por eternizar tais momentos através de uma tatuagem. Todavia, como somos inconstantes, alguns amores não são para sempre. No caso de Lexa e MC Guimê, o romance durou quase oito anos (entre idas e vindas).

A relação chegou ao fim no último dia 21 de outubro. Nas redes sociais, tanto o cantor como a artista comentaram o fim com seus seguidores: “Eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar no assunto”.

Dessa forma, chegou a hora de apagar, retocar e transformar tatuagens que foram homenagens aos ex-amores.

MC Guimê cobre tatuagem de rosto de Lexa

MC Guimê cobre tatuagem do rosto de Lexa.
Tatuagem foi feita em 2018, no dia do aniversário de 22 ano de Lexa. Fonte: Instagram

Lá em fevereiro de 2022, MC Guimê decidiu homenagear o aniversário da sua, então, esposa, tatuando o rosto de Lexa com o mesmo visual da cantora no dia de seu casamento: “Hoje eu eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada na minha alma e no meu coração desde que eu conheci”.

Agora, Guimê transformou o rosto de Lexa em uma face feminina com alguns traços de colombina com a boca coberta com um lenço: “Começou… Hoje é daqueles dias que a noite é f*da. Marcha nos rabiscos.”

E de fato não foi somente essa tatuagem, o ex-BBB também escreveu “love” na altura da testa. De maneira idêntica, ele aproveitou para corrigir uma tatuagem com a grafia errada em seu braço, feita há aproximadamente 14 anos, na qual a palavra “joker” [Coringa, em português] estava escrita com a letra “C”.

Por falar em Big Brother Brasil, quem acompanhou Guimê nessa sessão de tatuagem foi o seu ex-colega de confinamento, Alface: “Acabei de ver que a tatuagem desse ser estava escrito errado”– comentou o ex-BBB.

“Fui ver depois de 14 anos só, só 14 anos kkkkk”– completou Guimê.

Relacionadas

Lexa e MC Guimê terminam o casamento

Lexa e MC Guime.
Após romper no início do ano, Lexa e MC Guime reataram o casamento em junho. Fonte: Instagram

Para os fãs e seguidores, Lexa contou que reatar com Guimê foi mais uma tentativa para o romance dar certo. Mas infelizmente não deu. “Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes”.

De maneira idêntica, MC Guimê também se manifestou nas redes: Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha pessoal, principalmente nesse momento”. De maneira idêntica, o funkeiro também pediu a colaboração do fãs e seguidores para não criassem especulações ou “motivos imaginários”.

Há exato seis dias atrás, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) julgou improcedente a ação realizada por Lexa para evitar a penhora de seus bens por causa de uma dívida de MC Guimê.

Lexa e MC Guimê casaram em uma cerimônia realizada pelo Padre Fábio de Melo, em maio de 2016, na Catedral da Sé, em São Paulo. A celebração contou com a presença de diversos famosos como: Emicida, Arthur Aguiar, Maíra Cardi e Livia Andrade.

Por fim, veja como a notícia foi contada no quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral SP:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias