Gabriel Felinto é apontado como suposto pivô da separação de Lexa e MC Guimê. Ele é bailarino da cantora.

Lexa traiu MC Guimê? Suposto pivô da nova separação do casal vem à tona; veja

Após o anúncio da separação, Lexa e Guimê passaram a trocar indiretas nas redes e um suposto pivô da relação surgiu na história

Compartilhe

Traição televisionada, traição “veada”, dívida milionária “caída nas costas” da conjugue e indiretas. Essas foram as causas da última separação de Lexa e MC Guimê. O casal que estava juntos desde 2015, anunciou mais uma separação na última semana.

Agora, a jornalista da Record TV, Fabíola Reipert, que apresenta a Hora da Venenosa, informou que uma suposta traição pode ter sido a causa do divórcio. Vem saber o que rolou e quem é o suposto pivô que causou o rompimento entre os funkeiros.

Qual o motivo da separação de Lexa e MC Guimê?

Gabriel Felinto é apontado como suposto pivô da separação de Lexa e MC Guimê. Ele é bailarino da cantora.
Lexa e MC Guimê estavam juntos desde 2016. Fonte: Instagram

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, uma suposta traição de causou a terceira separação do ex-casal, Lexa e MC Guimê. Na atração, A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, Fabíola contou que um vídeo comprometedor da cantora teria chegado até o funkeiro. Dessa forma, Guimê não gostou de ver sua, então esposa, com um outro rapaz.

Esse rapaz integra o corpo de balé de Lexa, há aproximadamente 3 anos. O nome dele é Gabriel Felinto, e já já a gente vai falar mais sobre ele.

O fato é que depois dessa bomba, MC Guimê e Lexa passaram a trocar indiretas nas redes. Por exemplo: na madrugada do último sábado, o ex-BBB surgiu nas redes sociais e deu a entender que a traição de Lexa não aconteceu agora, mas sim há um bom tempo atrás. Pode ter sido até mesmo antes de Guimê ter entrado no BBB.

“Boa noite, Instagram! Boa noite, Brasil, boa sexta-feira a todos. Estou aqui esperando o horário pra saída pro show e estive pensando, refletindo, tá ligado? Vocês já foram ao mercado comprar um pacote de bolacha e vocês receberam o troco antes mesmo de pagar? Não sei, isso é normal? Isso acontece? Deixo aqui minha pergunta”- indagou Guimê em vídeo publicado no Twitter (X).

Relacionadas

Resposta de Lexa

Gabriel Felinto é apontado como suposto pivô da separação de Lexa e MC Guimê. Ele é bailarino da cantora.
Lexa responde às indiretas de MC Guimê com curtidas e alfinetadas. Fonte: Instagram

Como resultado, na manhã do último sábado, o perfil de Lexa no Twitter curtiu um comentário crítico sobre a postura de Guimê. A mensagem trazia o seguinte recado: “Tem que ter muita coragem para meter uma marra dessas.”

De maneira idêntica, ainda no último sábado, 23 Lexa também fez o seguinte comentário nas redes sociais: “Bora trabalhar que tem muita conta pra pagar”. Fãs da cantora interpretaram como uma alfinetada na dívida de quase R$ 3 milhões que Lexa terá que pagar, após Guimê não quitar a compra de uma mansão em São Paulo.

Quem é o bailarino apontado como pivô da separação de Lexa e MC Guimê?

Gabriel Felinto é apontado como suposto pivô da separação de Lexa e MC Guimê. Ele é bailarino da cantora.
Gabriel Felinto é bailarino e coreógrafo. Fonte: Instagram

Segundo as informações de Fábia Oliveira, o suposto pivô da separação de Lexa e MC Guimê é o bailarino, Gabriel Felinto. Além de bailarino, Gabriel também é coreógrafo e digital influencer.

Aos 26, Gabriel costuma viralizar com suas dancinhas nas redes, tanto no Instagram como no TikTok. Nascido no Rio de Janeiro, Felinto conheceu Lexa em 2020. Após acordo para trabalharem juntos, Gabriel acompanhou Lexa nas últimas turnês, onde se apresentaram no Rock in Rio, premiações do Multishow, e shows nos Estados Unidos e Portugal.

Além de Lexa, Gabriel também já fez participações em clipes de famosos, como o MC Poze e Nego do Borel. Internautas chegaram a comparar as aparências físicas entre o bailarino e MC Guimê, uma vez que Gabriel também usa cabeça raspada e cavanhaque.

Por fim, veja o vídeo que MC Guimê gravou para seus seguidores após o fim do casamento com Lexa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias