MC Kevin

MC Kevin morre após cair de hotel na Barra da Tijuca

Na noite de domingo (16/05), circularam pelas redes sociais vídeos de MC Kevin recebendo socorro após cair de hotel. O funkeiro faleceu momentos depois de dar entrada no hospital.

Compartilhe

Há cerca de 1 hora, o nome de MC Kevin ficou em 1º lugar nos Trending Topics do Twitter. Isso porque o fukeiro caiu de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e faleceu após dar entrada no hospital. Os fãs estão preocupados, pois o MC tinha um histórico de depressão.

 

  • Antes de continuar, siga-nos no Google Newspara que você possa acompanhar tudo sobre os realitys e os famosos direto no seu smartphone. Para isso, é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

De acordo com a coluna da jornalista Fábia Oliveira, MC Kevin estava no 11º andar de um hotel de luxo quando o acidente aconteceu. Além de amigos, sua namorada Deolane Bezerra estavam presentes no momento.

 

https://twitter.com/webindelicada/status/1394071242433572865?s=20

 

Logo após deixar o hotel de luxo, o funkeiro deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em nota, a Secretaria de Saúde do Estado informou:

 

O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave.

 

Através das redes sociais, os amigos e familiares do cantor se manifestaram e pediram orações aos fãs. Apesar disso, menos de uma hora depois, veio a notícia da morte do cantor. Nós, do Fashion Bubbles, desejamos forças para a família e os amigos do artista.

 

  • Confira ainda Mc Kevin morre aos 23 anos, Kevinho e Jojo Todynho homenageiam. Além de Família de MC Kevin se despede do funkeiro nas redes sociais.

 

Quem era MC Kevin?

 

MC Kevin foi um cantor de funk brasileiro bastante conhecido na música e na internet. O clipe mais visto de Kevin no YouTube é o da música “Cavalo de Troia”, que tem 169 milhões de views no YouTube. (Fonte: Break Tudo)

O nome do cantor tomou conta das redes sociais por conta de seu relacionamento com a advogada Deolane Bezerra. O casal foi protagonista de muitas idas e vindas, mas estavam juntos nos últimos momentos de vida do cantor.

MC Kevin deixa um legado no funk paulista pois, com apenas 23 anos, foi um grande nome do estilo musical. Mais uma vez, ficam nossas condolências aos amigos e familiares do cantor.

 

Por fim, veja outras tristes perdas dos últimos dias: Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morre de câncer aos 41 anos. Além de Eva Wilma morre aos 87 anos – Relembre fotos e a trajetória da atriz.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias