MC Raposão, do hit “Estrada da Posse”, morre aos 45 anos

Cantor bombou nas rádios com o hit “Estrada da Posse”, nos anos 90; MC Raposão tratava câncer avançado em hospital de Vitória

- Continue depois da Publicidade -

O funk está em luto! Faleceu nessa quarta-feira, 4 de agosto, Alexssandro da Fonseca, conhecido por MC Raposão, aos 45 anos.

O cantor que bombou com o rap Estrada da Posse, nos anos 90, estava internado em um hospital de Vitória, Espírito Santo, enfrentando batalha contra um câncer avançado no pâncreas.

 

 

Morre MC Raposão

 

 

Foto de MC Raposão.
MC Raposão morre aos 45 anos, vítima de câncer. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Homem de Ferro está de luto — pai de Robert Downey Jr. morre.

 

 

O perfil oficial do Facebook da Furacão 2000 confirmou a notícia com um comunicado. Na publicação, foi compartilhado um vídeo do músico cantando seu maior sucesso. Em seguida, confira a legenda:

“Com muita tristeza e pesar, a FURACÃO 2000 se despede, no dia de hoje, de uma estrela do funk. MC Rapozão, que fazia dupla com o Coiote, foi promovido e descansará eternamente ao lado de Deus.”, iniciou.

 

 

Foto de MC Raposão.
MC Raposão. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

 

 

Na sequência, foi feito um agradecimento especial: “Obrigado por nos presentear com o seu talento e a sua dedicação ao nosso movimento funk. O seu legado continuará vivo em nossos corações e em nossos lindos registros televisivos. Uma ESTRELA não morre, apenas muda de lugar. Descanse em paz!!! Que Deus o receba com um grande baile aí no céu.”, finalizou.

Abaixo, ouça a música “Estrada da Posse”:

 

 

Você também pode gostar!

 

 

 

 

Cantor ganhava a vida como pintor

 

 

Foto dos trabalhos de MC Raposão.
MC Raposão trabalha como pintor. Fonte: @mcraposao/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Balconista? Pintor? Descubra o trabalho das celebridades antes da fama.

 

 

Sucesso nos anos 90, MC Raposão tirava seu sustento como pintor. Ele compartilhava fotos das reformas, no Instagram, com o número de telefone para possíveis contatos de clientes.

Apaixonado por música, o cantor não havia deixado de escrever. Em fevereiro desse ano, dedicou seu talento em uma canção a torcida do time Flamengo.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Foto do cantor.
Cantor escreveu música para a torcida do flamengo. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Caso MC Kevin tem reviravolta e nova testemunha afirma ter ouvido pedidos de socorro: “me ajuda”.

 

 

MC Raposão, em sua última postagem do Instagram, comemorava o aniversário e agradecia a Deus por mais um ano de vida. Por fim, confira o que ele escreveu: “Obrigado, Senhor, por me permitir mais um ano de vida na sua presença… Até aqui nos ajudou… Obrigado, Pai, por tudo!”.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes