MC Ryan e MC Daniel foram mesmo roubados em Cruzeiro de Neymar? Entenda o que aconteceu em navio

Cantores relataram roubo de joias durante a manhã, mas ao longo do dia foi descoberto o verdadeiro motivo das postagens

Compartilhe

Desde que se lesionou no dia 17 de Outubro deste ano já a poucos dias de acabar, Neymar Jr. tem sido mais noticias pela sua vida fora de campo do que em relação a gols e dribles em campo. Naquela oportunidade, o camisa 10 da seleção brasileira rompeu ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, em partida contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

No entanto, apesar de a gravidade da lesão recomendar um rigoroso tratamento de recuperação, o que inclui fisioterapia e uso de muletas ao se locomover, a estrela brasileira não quis saber de ficar em casa neste fim de ano. Embora a fama de baladeiro do atleta não seja novidade, chamou atenção o evento que organizou: Neymar em Alto Mar.

Cruzeiro do Neymar

Desde a última quarta-feira (27/12), Neymar embarcou em Cruzeiro organizado por ele mesmo. Além do passeio por parte da costa do litoral brasileiro, artistas, influencer e cantores também embarcaram no evento intitulado de “Neymar Em Alto Mar”. Organização para qual os interessados puderam comprar ingressos a fim de participar e, quem sabe, ter um momento o ídolo.

Neymar segue com o tratamento no joelho em cruzeiro.
Após cirurgia por romper ligamento, Neymar embarcou em cruzeiro temático com todas as cabines vendidas. Fonte: Instagram

MC Ryan e MC Daniel relatam sumiço de joias

A festa já no primeiro dia de Cruzeiro deu o que falar. Grupos musicais e artistas dos mais diversos gêneros se apresentaram logo na estreia do evento. Porém, na manhã seguinte, muita gente foi pega de surpresa com dois stories em especial. MC Ryan e MC Daniel relataram que suas joias haviam desaparecido.

Por conta da divulgação de um eventual furto em alto mar, não faltaram questionamentos à assessoria de Neymar sobre o ocorrido, assim como se daria a apuração de um eventual crime cometido num evento sob a responsabilidade do jogador de futebol. O staff do atleta não chegou a se pronunciar sobre o ocorrido.

MC Ryan está no Cruzeiro de Neymar / Reprodução Instagram


Todavia, ao longo do dia a verdade veio à tona. O comunicado da dupla seria para divulgação de uma série da Netflix. Na verdade, para anunciar uma produção inspirada em La Casa de Papel, série que fez muito sucesso no Brasil desde a sua estreia, ainda em 2017, mas que acabou em 2021.

MC Daniel foi quem deixou claro se tratar de uma estratégia de marketing da produção da Netflix. Ele postou nos stories uma publicação do perfil oficial da gigante do streaming. Por curiosidade ou não, Neymar chegou a participar da série em sua terceira temporada. Foram dois episódios do qual o brasileiro participou ao dar vida a João, espécie de monge.

Quando acaba o Cruzeiro do Neymar?

MC Daniel não esteve em Cruzeiro de Neymar

Ao todo, Neymar Em Alto Mar envolve três dias. Começou na terça-feira (26/12), mas vai até o dia 29 (sexta-feira). Cumpre salientar que MC Ryan está no Cruzeiro do Neymar. Todavia, MC Daniel não está no evento. Inclusive, o artista estava no Rio de Janeiro pois participou do Jogo Das Estrelas, evento promovido anualmente por Zico, que reúne atletas, ex-atletas e celebridades para um amistoso de fim de ano no Maracanã. A iniciativa reverte o valor arrecado para caridade.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias