Mel Maia se irrita e chama Léo Dias de mentiroso

Mel Maia ataca Léo Dias e choca a Web

A atriz Mel Maia se irritou com Léo Dias e chamou o jornalista de mentiroso!

Compartilhe

Na tarde desta sexta-feira (24), a atriz Mel Maia, atual namorada de Mc Daniel, se irritou com o jornalista Léo Dias, através de seu perfil oficial no Instagram. De acordo com Dias, a nova companheira do cantor havia o proibido de se apresentar em um puteiro, em São Bernardo do Campo.

Enquanto gravava um stories, ao lado do funkeiro, Mel Maia não perdoou e atacou Léo Dias. Na ocasião, chamou o jornalista de mentiroso e explicou toda a situação. Inclusive, afirmou que não proibiu Daniel e que não sabia sobre a apresentação.

“O que esperar dessa pessoa, coisa boa óbvio que não vai ser. Por que você mente? Por que mentiras? O Daniel não precisa ficar me dizendo cada show que ele faz” declarou.

Ao lado de Mel Maia, Mc Daniel explica porquê cancelou show em puteiro

Mc Daniel e Mel Maia em restaurante – Foto: Facebook/Mc Daniel

Após sua namorada, Mel Maia, ficar irritada com Léo Dias, o funkeiro Mc Daniel explicou o motivo de não comparecer em casa de swing. De acordo com o próprio cantor, o fato ocorreu por problemas instestinais.

Enquanto Maia atacava o jornalista pelo Instagram, o Mc acabou entrando no assunto e enfatizou o motivo do cancelamento. “A verdade é que eu passei mal, estava com a imunidade baixa. Tive diarreia e passei muito mal. Acho que tive um desgaste físico, estava há dias sem dormir”, informou Daniel.

https://twitter.com/choquei/status/1639355550063288327

Após ser atacado, Léo Dias responde Mel Maia

Assim que Mel Maia fez a publicação em seu perfil oficial no Instagram, o jornalista Léo Dias acabou respondendo a jovem atriz.

Por meio de sua coluna no site Metrópoles, declarou que sua fonte afirmou que o show havia sido cancelado 15 minutos antes de Mc Daniel subir ao palco. Contudo, Maia ficou sabendo e pediu para seu companheiro não subir ao palco. Porém, a informação foi desmentida pelo casal.

Mc Daniel explana conversa com Léo Dias

Após o cancelamento do show do funkeiro, o jornalista Léo Dias entrou em contato com o próprio cantor, que afirmou o motivo. Entretanto, a publicação foi feita e gerou irritação em Mel Maia e Mc Daniel.

Enquanto a companheira se explicava pelo stories, o Mc mostrava o print, comprovando a conversa com Dias.

Conversa entre Léo Dias e Mc Daniel, via Whatsapp – Foto: Reprodução/Instagram

O Fashion Bubbles está de olho nas novidades do BBB 23! Desse modo, se  se você que não quer perder nada do que acontece no reality da Globo, continue acompanhando o canal do BBB do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias