Mel Maia no Instagram.

Aos 18 anos, Mel Maia rebate ataques após revelar crise de ansiedade em gravação da novela da Globo

Na última sexta-feira, 16, Mel Maia revelou aos seus seguidores que teve uma crise de ansiedade nas gravações de Vai na Fé

Compartilhe

Mel Maia encantou o público em 2012 (com apenas 7 anos) quando deu vida à Rita/Nina na primeira fase de Avenida Brasil. Foi um grande sucesso. Na sequência, a atriz seguiu como contratada da Globo trabalhou em diversas novelas como “Joia Rara” e “A Dona do Pedaço”.

No começo de 2023 nós veremos uma Mel Maia diferente, adulta e com personagem que promete dar o que falar em “Vai na Fé”. Na trama, escrita por Rosane Svartman, Mel dará vida à Guida, uma jovem digital influencer descrita como, arrogante, fútil e fashionista.

Todavia, essa semana Mel Maia compartilhou com seus seguidores que viveu momentos tensos durante a gravação da novela. A atriz teve uma crise de ansiedade e passou mal. Após a crise Mel ainda chegou a ser criticada por alguns seguidores. Vem saber o que rolou.

Mel Maia e a crise de ansiedade

De acordo com informações do site “ZenKlub”, a crise de ansiedade é: “um estado psíquico onde o nosso corpo apresenta sintomas como por exemplo a sensação de angústia, nervosismo, taquicardia e até mesmo a sensação de falta de controle sobre determinada situação”.

Dessa forma, ela pode acontecer a qualquer momento, em qualquer lugar e com pessoas de qualquer idade. Mel Maia teve uma crise de ansiedade durante as gravações da novela “Vai na Fé”, na última sexta-feira, 16.

Mel Maia no Instagram.
Mel Maia revelou ter crise de ansiedade e recebeu críticas de alguns internautas. Fonte: Instagram

“Quando eu começo a ter crise de ansiedade, meu corpo começa a ficar quente, eu começo a suar frio, começo a me tremer… E meu olho começa a encher de lágrima, e eu estou toda maquiada. Eu começo a tremer, ficar nervosa porque eu não posso borrar a maquiagem.

Quando eu tenho crise de ansiedade, eu preciso chorar muito para colocar tudo para fora. Naquele momento eu não podia… A sensação é muito louca, e todo mundo me olhando, não tem como ficar sozinha”- disse a atriz nas redes sociais.

Ataques à Mel

Rotinas corridas, excesso de trabalho, preocupações ou históricos de crises de pânico, podem causar a crise de ansiedade. De fato, o relato de Mel Maia ajudou outras pessoas que passam pelo mesmo problema.

Ainda assim, pessoas desinformadas acreditam que toda essa crise psíquica, não passa de uma frescura. Dessa forma, a atriz acabou sofrendo ataques de haters nas redes.

“Eu comentei sobre a crise de ansiedade que eu tive esses dias na gravação… Algumas pessoas falaram: ‘Nossa, ela não tem profissionalismo. Fica reclamando’. Gente, eu não estou reclamando, não tive crise de ansiedade por conta do trabalho. Trabalho desde os cinco anos, acham que eu vou ter crise de ansiedade por que estou trabalhando? Estou muito feliz. O tanto que pedi para voltar a trabalhar na pandemia, não está escrito”- desabafou Mel.

Mel Maia no Instagram.
Recentemente, Mel e Mc Daniel assumiram o namoro. Fonte: Instagram

Assim sendo, ainda falando sobre os ataques e sobre sua crise de ansiedade, Mel Maia fez questão de dizer que nada disse está ligada às gravações da nova novela.

“Tive crise de ansiedade por um motivo X na gravação. Não foi por conta do trabalho, foi por outro motivo. Só que, infelizmente, eu estava no trabalho. Não foi uma hora boa para eu entrar em pânico. Mas não tem nada a ver com nada. Vocês estão entendendo errado… No fim da diária, eu já tinha ficado bem, porque me distraio no trabalho. Estava conversado, fazendo a cena… Isso me distraiu e eu fiquei melhor”– frisou a atriz.

Atualmente Mel Maia está namorando o funkeiro MC Daniel. O cantor de 24 anos teve grande destaque em 2022 após participar do hit, “Tubarão te Amo” e “Revoada”.

Vai na Fé estreia no dia 7 de janeiro, às 19h30 na Globo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o que o funkeiro falou sobre Mel Maia em uma recente participação em um podcast:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias