MC Melody.

Melody recebe críticas após anunciar festa de 15 anos para 2 mil pessoas

“2 mil pessoas? Estamos em uma pandemia!”, diz um dos milhares de comentários tentando conscientizar Melody sobre o número de convidados da sua festa.

Compartilhe

Melody causou alvoroço nas redes sociais depois de postar uma selfie no Instagram. Contudo, o que causou a agitação não foi a imagem, mas sim a legenda dela. Na publicação, a cantora anunciou que irá fazer uma festa em comemoração dos seus 15 anos e que ela será feita para 2 mil pessoas.

 

 

Melody anuncia festa de 15 anos para 2 mil convidados.
Melody anuncia festa de 15 anos para 2 mil convidados – Fonte: Instagram

 

 

“15 aninhos chegando, festinha pra 2 mil pessoas com muito funk”, escreveu a MC no post. Consequentemente, a cantora logo se tornou alvo de críticas de pessoas que a questionaram sobre a pandemia da Covid-19, que tem causado milhares de mortes por dia.

Confira alguns comentários: “Da Covid-19 não tem medo, né? Que exemplo!”, outra também ironizou: “Nossa, e o corona, também foi convidado?”. Mais uma internauta apontou: “2 mil pessoas? Estamos em uma pandemia!”

 

 

Algumas críticas deixadas nos comentários da publicação.
Algumas críticas deixadas nos comentários da publicação – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Segundo a Uol, a festa seria comemorada em fevereiro de 2022. Neste ano, a cantora celebrou seus 14 anos com festa no tema de Anitta. Informações como número de convidados ou presentes não foram divulgadas.

 

 

“Empoderada”, nova música de MC Mirella, Melody e Bella Angel

 

 

Mirella, Bella Angel e sua irmã.
MC Mirella, Bella Angel e MC Melody – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

A cantora MC Mirella lançou uma nova música com participação da MC Melody e de Bella Angel, o hit de funk “Empoderada”. O compositor Barone escreveu a letra da canção – ele é dono de vários sucessos das artistas.

No clipe, as três aparecem dentro de cubos coloridos, mostrando coreografias e looks incríveis. A canção, como o próprio nome já diz, fala do quanto as mulheres podem ser o que quiserem.

Mirella lançou a faixa enquanto participava do reality show Power Couple, no qual foi eliminada com 28,12% dos votos. Ela fazia par junto de seu esposo Dynho, com quem se casou usando um belo vestido bordado com 70 mil cristais de Swarovski. Veja fotos!

Abaixo, ouça a nova composição de Mirella, Melody e Bella Angel:

 

 

  • Em seguida, leia também: Power Couple promove chuva de baratas e faz esposas gritarem de pânico.

 

 

 

 

Cantora faz cover de “Girl From Rio”

 

 

Irmãs Bella Angel e Melody fazem cover da música Girl From Rio, de Anitta.
Irmãs Bella Angel e MC Melody fazem cover da música Girl From Rio, de Anitta – Fonte: Instagram

 

 

A MC sem sombra de dúvidas é uma super fã da cantora Anitta. Em fevereiro, Melody comemorou seus 14 anos com uma festa tematizada com os hits da musa e, ainda mais, recebeu um convite da própria para ter a carreira empresariada por ela.

 

 

  • Enquanto isso, leia também: MC Melody diz que não precisará de Anitta como empresária no futuro: “Penso grande”.

 

 

Cantora ganha festa com tema Anitta.
Cantora Melody ganha festa com tema Anitta – Fonte: Intagram

 

 

Agora com o recente lançamento de “Girl From Rio”, que traz o estilo super sensual Pin-ups, a MC fez questão de fazer um cover. Ao lado de sua irmã Bella Angel, dançou em frente a alguns takes do clipe original gravado no Rio de Janeiro.

Em seguida, confira como ficou o vídeo:

 

 

 

 

Melody frequentemente tem o nome publicado nos portais de notícias, pois quase sempre está envolvida em polêmicas. Desde sua infância até sua atual idade, ela é empresariada pelo pai, que também cuida da carreira de Bella Angel, sua irmã.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias