Foto de Lindsay Lohan e Amanda Seyfried em 2004 e em 2021.

Meninas Malvadas: 17 anos depois, como está o elenco do filme

Duas das atrizes do clássico se tornaram estrelas de Hollywood, uma estrelou séries e outra se envolveu em polêmicas

Compartilhe

“Às quartas, nós usamos rosa”. Se você é fã de “Meninas Malvadas”, provavelmente se recorda dessa frase clássica da comédia adolescente. Prepare-se, pois especialmente nesta quarta-feira (06/10) a Rede Globo irá exibir o filme na Sessão da Tarde.

Lançada em 2004, a comédia marcou a geração dos anos 2000. Isso porque mostra as dificuldades de viver em meio aos grupos colegiais daquela época.

No filme, Cady (Lindsay Lohan) é uma jovem que conhece uma escola americana pela primeira vez aos 16 anos. Até então, ela havia sido somente educada em sua casa na África.

Rapidamente, Cady se torna amiga de Damian (Daniel Franzese) e Janis (Lizzy Caplan). A dupla não está em nenhum dos grupos formados no ambiente.

Surpreendentemente, a protagonista também é aceita no grupo das populares do colégio. Formada pelas garotas mais “poderosas”, a panelinha tem como líder Regina George (Rachel McAdams).

Relembre e confira como está atualmente, 17 anos depois, o elenco de “Meninas Malvadas”.

 

Antes e depois de “Meninas Malvadas”: Lindsay Lohan — Cady Heron

 

Foto de Lindsay Lohan em 2004 e em 2021.
Antes e depois de Lindsay Lohan. Fonte: We Heart It/ Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

Nos últimos anos, a ex-estrela mirim teve o nome envolvido em uma série de polêmicas. Ela estrelou em muitos filmes até o ano de 2015, como “Ela é Poderosa”, “Sorte no Amor” e “Totalmente Inapropriado”. Contudo, depois disso não fez tantos trabalhos para o cinema e para a TV.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Rachel McAdams — Regina George

 

Foto de achel McAdams em “Meninas Malvadas” e atualmente.
Rachel McAdams — Antes e depois. Fonte: Livelib/ UltiWorld. Montagem: Laila Lopes

 

Rachel McAdams fez muito sucesso depois do clássico “Meninas Malvadas”. Ela participou de vários romances e comédias. Alguns deles foram “Meia Noite em Paris”, “Questão de Tempo”, “Diário de uma Paixão” e “A Noite do Jogo”.

Ela, aliás, recebeu indicação ao Oscar de atriz coadjuvante pelo papel no drama “Spotlight — Segredos Revelados”.

 

 

Amanda Seyfried — Karen

 

Foto de Amanda Seyfried em 2004 e em 2021.
Antes e depois de Amanda Seyfried. Fonte: Pinterest/ Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

A atriz foi outra que alavancou a carreira depois de “Meninas Malvadas”. Agora é uma das principais estrelas de Hollywood. Amanda Seyfried protagonizou “Cartas para Julieta”, “Mamma Mia!”, “Querido John”, “Os Miseráveis”, “Garota da Capa Vermelha” e “12 Horas”. Além disso, participou das séries “Twin Peaks” e “Amor Intenso”.

 

  • Confira também: “Matilda” — 25 anos depois, como está a Mara Wilson do filme?

 

Antes e depois de “Meninas Malvadas”: Lacey Chaert — Gretchen

 

Foto de Lacey Chaert em “Meninas Malvadas” e atualmente.
Lacey Chaert – Antes e depois. Fonte: Estrelando/ Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

A estrela fez vários papéis. Assim sendo, a maioria deles foi em séries. Lacey esteve em “Voltron: O Defensor Lendários”, “The Crowssword Mysteries”, “Justiça Jovem”, “Shimmer e Shine” e outras.

 

 

Jonathan Bennet — Aaron Samuels

 

Foto de Jonathan Bennet em 2004 e em 2021.
Antes e depois de Jonathan Bennet. Fonte: João Alberto Blog/ Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

Assim que o filme terminou, Jonathan Bennet participou de algumas séries de sucesso, como “Smallville” e “Verônica Mars”. O modelo e ator também apresentou o reality show culinário “Cake Wars”. Além disso, lançou um livro de receitas inspirado no clássico “Meninas Malvadas”. A obra se chama “The Burn Cookbook: An Unofficial Unauthorized Cookbook for Mean Girls Fans”. Isto é, “O Livro do Arraso de Culinária: um Livro de Culinária Não-Autorizado para Fãs de Meninas Malvadas”.

 

  • Logo depois, leia: “O Clone” — 20 anos depois, como estão os atores da novela?

 

Lizzy Caplan — Janis Ian

 

Foto de Lizzy Caplan em “Meninas Malvadas” e atualmente.
Lizzy Caplan – Antes e depois. Fonte: Playbuzz/ Pinterest. Montagem: Laila Lopes

 

Logo após a trama, a atriz que interpreta a grande amiga de Cady em “Meninas Malvadas” participou de mais de 20 séries. Entre elas estão “True Blood” e “New Girl”. Além disso, atuou em 15 filmes. Entre eles, “A Ressaca”, “127 Horas” e “Truque de Mestre”.

 

 

Antes e depois de “Meninas Malvadas”: Daniel Franzese — Damien

 

Foto de Daniel Franzese em 2004 e em 2021.
Antes e depois de Daniel Franzese. Fonte: CineClick/ Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

Nos últimos anos, Daniel Franzese fez poucas participações em filmes e séries. É comediante e apresenta shows de humor e stand-up, além de ser ativista pelos direitos da comunidade LGBTQIA+.

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em Famosos as novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

 

  • Por fim, confira: “As Branquelas” — 17 anos depois, como estão Paris Hilton e a irmã

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias