Michelle Bolsonaro e Bolsonaro em campanha.

Michelle Bolsonaro apanha do presidente nos bastidores, revela deputado e ex-aliado do governo

Em uma entrevista polêmica, o deputado Julian Lemos afirma que Michelle Bolsonaro já foi agredida fisicamente pelo atual presidente do Brasil

Compartilhe

Mais um escândalo marca a saída da família Bolsonaro do Palácio da Alvorada, em Brasília. De acordo com declarações do deputado federal Julian Lemos, Michelle Bolsonaro já foi agredida pelo presidente Jair Messias Bolsonaro. E não foi uma única vez.

O deputado Julian Lemos (União-PB) deu uma entrevista ao podcast, “Arretado” na última semana, e lá fez declarações polêmica sobre os bastidores do casamento de Bolsonaro e Michelle.

Deputado federal da Paraíba, Julian Lemos apoiou Bolsonaro no primeiro ano de mandato na presidência. Todavia, o parlamentar não gostou dos rumos da política bolsonarista e passou para o lado da oposição ao governo.

Michelle Bolsonaro apanhou de Bolsonaro?

Pois bem, de acordo com declarações de Julian Lemos. O assunto veio à tona durante o podcast “Arretado” (01/11). Todavia o assunto está tomando maiores proporções nesse momento. Durante a live, Lemos fez a seguinte revelação:

“[A relação de Bolsonaro e Michelle] é de fachada, fachada. Ela não aguenta nem ver ele”, disse Julian, na conversa. “Ele [Bolsonaro] deu uns tapas nela, durante as primeiras férias dele, que ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela, dentro de casa. E agora deu outros empurrões nela de novo”– disparou Julian Lemos.

Michelle Bolsonaro e Bolsonaro em campanha.
Julian Lemos afirmou que casamento de Michelle Bolsonaro e Bolsonaro é apenas de “fachada”. Fonte: Youtube

O deputado ainda afirmou que Michelle Bolsonaro não acompanhou o presidente no discurso de reconhecimento de derrota (2° turno), pois estava “toda marcada” (fisicamente).

De fato, a ausência de Michelle foi sentida no tão aguardado discurso do presidente que levou quase três dias para reconhecer que perdeu as eleições para Luís Inácio Lula da Silva.

Inclusive, um dia após perder para Lula no 2° turno, Michelle Bolsonaro deixou de ser seguida nas redes sociais pelo próprio marido e os filhos dele, Eduardo e Flávio Bolsonaro.

Ainda sobre, Julian Lemos, o deputado chegou a ser um dos coordenadores de campanha de Bolsonaro no Nordeste. Julian no entanto acreditava que o presidente seguiria supostas promessas de apoiar Sérgio Moro como seu sucessor.

Mas Moro também se decepcionou com o governo e “abandonou o barco”. De acordo com informações do UOL, após Julian virar opositor do governo Bolsonaro, ele e Eduardo Bolsonaro trocaram farpas nas redes.

Julian Lemos foi acusado de ser “traidor” e “ladrão de auxílio”, e respondeu às acusações dizendo ser vítima da “*Gestapo de Eduardo Bolsonaro”. (*Gestapo – nome da polícia secreta, na Alemanha nazista).

https://twitter.com/choquei/status/1589818992793124865?s=20&t=ajYXWpGL-NpwrAlxP6tLGw

Crise na família Bolsonaro

Para levantar ainda mais suspeitas sobre um suposto fim de relação (entre Bolsonaro e Michelle Bolsonaro), os filhos do presidente também pararam de seguir a madrasta. No caso, Flávio e Eduardo. Os outros filhos do atual presidente, Renan e Carlos não mantinham um bom relacionamento com a madrasta.

Michelle Bolsonaro e Bolsonaro em campanha.
Michelle não compareceu ao discurso de derrota de Bolsonaro pois estava “marcada” por supostas agressões, afirma ex-aliado de Bolsonaro. Fonte: Youtube

Renan (filho homem mais novo de Bolsonaro), inclusive, ficou chateado com o comportamento dela, pois há cerca de um mês ela desdenhou de sua mãe. Vale lembrar que Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro são pais de Laura Bolsonaro, de 12 anos.

Durante a campanha de Jair Bolsonaro no segundo turno, Michelle Bolsonaro participou de alguns eventos para ajudar na reeleição do esposo. Assim sendo, a maioria desses eventos foram em cultos e reuniões com o público evangélico.

Michelle esclarece

Após boatos repercutirem nas redes, Michelle Bolsonaro veio a publico nessa tarde de segunda-feira, 31 e afirmou que não parou de seguir Bolsonaro.

“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele.

Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza…’ Que Deus abençoe a nossa amada nação”– explicou a atual primeira dama.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja a entrevista completa de Julian Lemos (o trecho que pauta essa matéria está a partir do trecho 1h50min):

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias