Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro.

Michelle Bolsonaro corta relações com Jair Bolsonaro e seus filhos após derrota nas eleições: “Culpa”

Uma atitude inesperada da atual primeira-dama está intrigando os internautas. Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro cortaram relações

Compartilhe

Uma crise se instaurou no Palácio da Alvorada após a derrota de Jair Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial de 2022. Lula foi eleito com 50,90% dos votos, sendo 2,1 milhões de votos a mais do que Bolsonaro. E assim que o resultado das eleições saíram, Michelle Bolsonaro parou de seguir o marido nas redes sociais.

Tal ação vem gerado imenso burburinho nas redes e os internautas não param de apontar as causas desse unfollow trocado. E não foi só isso, além de Bolsonaro, a atual primeira dama também deixou de seguir Eduardo e Flávio, filhos de Jair de outro casamento. A ação também foi retribuída pelos filhos políticos do presidente.

Vem saber mais sobre esse bafafá nos bastidores das eleições presidenciais.

Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro se separaram?

Não. A atual primeira dama e o atual presidente derrotado nas eleições não fizeram nenhum pronunciamento oficial. Todavia, após o resultado do segundo turno, os dois pararam de se seguir nas redes sociais.

Quem conhece o estilo Bolsonaro (e sua família) sabe que redes sociais são sagradas para qualquer movimento social, pessoal e político. Dessa forma, os internautas seguem encafifados sobre o motivo desse corte brusco das relações.

“Como assim? Ela fez um discurso tão lindo sobre esse homem temente a Deus e tão família, o que será q aconteceu???”- questionou um internauta no Twiiter.

De maneira idêntica, outro internauta manifestou sua opinião: “Michelle só esperou o ot4ri0 perder pra se mandar kkk”.

Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro.
Casamento entre Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro é colocado em cheque por internautas. Fonte: Instagram

“Casamento de fachada. É só ele sair em janeiro que vocês vão ver a família tradicional brasileira evangélica quebrar. Por que será, hein? Eles são o exemplo pros evangélicos. P*rra nenhuma, esse cara deve ser um ignorante. Cenas dos próximos capítulos”- disparou um outro usuário do Twitter.

“Suponho que deve ter culpado ela pela derrota”- indagou mais uma pessoa.

Crise na família Bolsonaro

Para levantar ainda mais suspeitas sobre um suposto fim de relação, os filhos de Bolsonaro também pararam de seguir a madrasta. No caso, Flávio e Eduardo. Os outros filhos do atual presidente, Renan e Carlos não mantinham um bom relacionamento com a madrasta.

Renan (filho homem mais novo de Bolsonaro), inclusive, ficou chateado com o comportamento dela, pois há cerca de um mês ela desdenhou de sua mãe. Vale lembrar que Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro são pais de Laura Bolsonaro, de 12 anos.

Durante a campanha de Jair Bolsonaro no segundo turno, Michelle Bolsonaro participou de alguns eventos para ajudar na reeleição do esposo. Assim sendo, a maioria desses eventos foram em cultos e reuniões com o público evangélico.

Michelle na campanha de Bolsonaro.
Crise nas relações também se estendeu aos filhos do presidente. Fonte: Instagram

Michelle esclarece

Após boatos repercutirem nas redes, Michelle Bolsonaro veio a publico nessa tarde de segunda-feira, 31 e afirmou que não parou de seguir Bolsonaro.

“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele.

Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza…’ Que Deus abençoe a nossa amada nação”– explicou a atual primeira dama.

Treta com Bruna Marquezine

Um outro momento que gerou polêmica durante a campanha presidencial foi quando Michelle Bolsonaro atacou Bruna Marquezine devido ao vestido que a atriz estava usando. Todavia, a crítica da primeira dama atingiu um outro patamar, visto que Bruna é uma personalidade engajada nas críticas contra o atual governo.

“A pessoa gostar de ser feia e vulgar”– disse Michelle Bolsonaro sobre uma vestido de Bruna usado no desfile da Burberry. A crítica foi feita na página do jornalista Francisco Campelo.

“A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica a minha aparência e me ofendeu publicamente, sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram”– rebateu a atriz.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Com efeito, após a derrota nas eleições, Bolsonaro ainda não se manifestou e segue em silêncio.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias