Três imagens: Michelle Bolsonaro com Juliana Lacerda, Daniella Perez e Juliana com o marido, Guilherme de Pádua.

Michelle Bolsonaro lamenta post sobre Daniella Perez após almoçar com Guilherme de Pádua, assassino da atriz

A primeira dama, Michelle Bolsonaro e o presidente tiveram um encontro evangélico em MG, entre os convidados, Guilherme de Pádua e sua esposa

Compartilhe

Michele Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro tiveram um final de semana repleto de compromissos de campanha. Um deles foi almoçar com integrantes evangélicos da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Entre os convidados, participaram Guilherme de Pádua e sua atual esposa, Juliana Lacerda. Guilherme é o assassino confesso da atriz Daniela Perez, filha da autora Glória Perez.

Como resultado, durante o evento, Juliana Lacerda chegou a postar fotos com a primeira dama. Já Guilherme de Pádua manteve a discrição, atendendo a pedidos. Um dos cuidados com os líderes de campanha de Bolsonaro era para que Guilherme não surgisse ao lado do presidente e evitar polêmicas em sua campanha.

As informações são da jornalista Fábia de Oliveira, da coluna “Em Off”, do IG. Segundo pessoas próximas à Guilherme de Pádua, o ex-ator tem intensão de enveredar para a carreira política após os bons êxitos como pastor evangélico.

Mulher de Guilherme de Pádua fala do encontro com Michelle Bolsonaro

Três imagens: Bolsonaro com a primeira dama, Michelle Bolsonaro com Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua.
Presidente, Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro se encontraram com Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua (assassino de Daniella Perez). Fonte: Instagram

Ainda segundo Fábia Oliveira, o almoço aconteceu depois de um culto. Após toda a repercussão sobre o ocorrido, Juliana Lacerda comentou sobre o encontro com a primeira dama.

“Eu nunca troquei uma palavra sequer com ela. Nunca mesmo. Ela nem sabia quem eu era. Ela simplesmente foi lá, gentil que é, uma pessoa extremamente simples, uma mulher de Deus, porque eu sou fã, e ela tirou essa foto comigo, como [com] todos ali nessa fila, nessa comemoração. Foi apenas isso”– declarou a esposa de Guilherme de Pádua.

Durante o culto, Michelle Bolsonaro discursou para os fieis. O pastor André Valadão também participou da celebração religiosa, bem como do almoço.

Em 2019, Valadão que é um dos líderes da Igreja Batista da Lagoinha, comentou sobre o ingresso de Guilherme de Pádua na instituição religiosa.

“O Guilherme cumpriu a pena. Ele é uma bênção. Nenhum de nós somos os mesmos, constantemente somos transformados pela misericórdia de Jesus”- disse o pastor.

E mais – 30 anos após assassinato, Guilherme de Pádua pede perdão à Gloria Perez

Michelle Bolsonaro reage a post de Glória Perez

Print da página do Instagram de Gloria Perez e as reações de seus seguidores. Entre eles, Michelle Bolsonaro
Publicação de Glória Perez no Instagram sobre aniversário de Daniella Perez recebe reação de Michelle Bolsonaro. Fonte: Instagram

Na última quinta-feira, 11, a autora Glória Perez fez uma publicação em sua rede social para homenagear a filha. Se estivesse viva, Daniella Perez completaria 52 nos, essa semana.

“Esse ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas”– escreveu a autora da Globo.

Dentre as diversas manifestações, Michelle Bolsonaro reagiu com emojis de lágrimas e coração.

Após o lançamento da série documental “Pacto Brutal”, Guilherme de Pádua e Paula Thomáz (hoje Paula Peixoto). O próprio Guilherme afirma que assistiu aos episódios e classificou a produção da HBO como parcial.

Ao longo dos anos, eles tiveram muito espaço na imprensa. Eles ofereceram diferentes versões que foram mudando. Houve até situações em que prometeram ‘contar o que nunca foi contado’, mas nada acontecia. Somos um documentário, é diferente de jornalismo”, afirmou Guto Barra, um dos diretores da série.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o trailer da produção que está disponível no catálogo da HBO Max:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias