asssessor de Leonardo

Milton Rodrigues, assessor de Leonardo, morre na fazenda do cantor

Milton Rodrigues, assessor do cantor Leonardo, faleceu na última quinta-feira, dia 4 de março, depois de ser atingido por um tiro

Compartilhe

Milton Rodrigues, assessor do cantor Leonardo, faleceu na última quinta-feira, dia 4 de março, depois de ser atingido por um tiro. O acidente aconteceu na fazenda do próprio cantor, localizada na cidade de Jussara em Goiás.

De acordo com informações fornecidas pela assessoria de imprensa de Leonardo, o tiro foi acidental. No entanto a Polícia Civil está fazendo as investigações sobre o caso.

Segundo as primeiras informações sobre o caso, o produtor musical estava em um quarto da fazenda manuseando uma arma, quando a deixou cair.

Quando bateu no chão a arma disparou e atingiu a virilha de Milton. Ele não resistiu ao ferimento e morreu pouco depois.

 

Milton Rodrigues: produtor artístico de sertanejos

 

View this post on Instagram

A post shared by Zé (@zefelipecantor)

 

Milton Rodrigues, conhecido como Passim, era produtor artístico de sertanejos havia mais de 30 anos.

Além de ter parceria profissional, Milton era também amigo pessoal do cantor e, frequentemente aparecia nas redes sociais dele.

  • Aproveite e siga-nos no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

No perfil do Instagram de Milton, seu filho Hugo Rodrigues fez uma homenagem ao pai:

“Estou postando essa música aqui para o meu pai, que era a que ele mais gostava de ouvir e cantar. Sempre quando estávamos juntos tomando uma ele pedia ‘coloca aquela meu filho’, e sempre era essa. Deixo essa linda lembrança de você aqui, papai. Te amo”.

Hugo fez também uma postagem no seu próprio perfil, em que dizia:

“Nos deixou tão de repente, pai… Não tivemos tempo nem de nos abraçar, nem de te falar um último ‘eu te amo’, como falávamos todo dia. Sempre falei para o senhor, se eu fosse a metade do homem que você é, eu já seria um filho realizado. Pode ter certeza meu pai, que você deixou um legado lindo, uma família linda que sempre vai te carregar no coração por onde formos. Não tive a honra de te dar um neto para te chamar de vô, mas pode ter certeza que, quando vier, era terá o seu nome… nossa trajetória não acabou aqui, pai, eu vou te encontrar ainda. Me espera, meu velho. Te amo e sempre vou te amar, o homem com o coração mais lindo que tive a honra de compartilhar a minha vida”, disse o moço emocionado.

  • Veja também: Cantor Leonardo faz teste para coronavírus, mas descobre outra doença complicada.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, também fez uma postagem em homenagem ao produtor e amigo da família. Um vídeo enviado por ela mostra Leonardo e várias outras pessoas comemorando o aniversário de Passim.

Na legenda ela escreveu:

“Fazia sim, com muito amor, questão de comemorar seu aniversário, sua vida. Sabe por quê? Porque você sempre será uma das pessoas mais importantes e amadas por mim e por minha família. Com você, a vida era leve, o riso era fácil, o sono mais tranquilo, a comida sempre quentinha, a proteção diária, a amizade leal e verdadeira, o companheirismo constante… Enfim, perto de você, tudo era mais leve.”

Por fim, veja também: Leonardo testa positivo para Covid-19 e pede fortes orações a todos.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias