Leonardo testa positivo para Covid-19 e pede fortes orações a todos

O cantor fez um comunicado dizendo que contraiu a Covid-19, já revelando seu estado de saúde, após sair de uma recente recuperação de dengue.

- Continue depois da Publicidade -

O cantor Leonardo fez um comunicado em suas redes sociais para anunciar que contraiu a doença da Covid-19. No enunciado, o artista diz estar bem, apesar de passado por uma recente recuperação de outra doença transmissível, a dengue. Leonardo solicitou a todos os seus fãs, para que orassem pela sua recuperação, bem como a da esposa e sogra, que também foram diagnosticadas com o vírus.

“Hoje, infelizmente, testei positivo para Covid-19. Estou bem, mesmo tendo acabado de passar por um dengue. Peço orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas à minha mulher, Poliana, e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que deus abençoe todos que estão passando por essa doença e momento difícil”

Ainda no comunicado, Leonardo aproveitou para adiar, entretanto, sem data marcada, uma apresentação que faria em Sorocaba, interior de São Paulo, nesta próxima sexta-feira, 11 de dezembro.

“Faríamos um show na linda cidade de Sorocaba/SP dia 11/12, sexta-feira, show que seria modelo de cumprimento às regras da OMS para realização de eventos com distanciamento, uso de máscara e higienização. Espero encontrá-los quanto antes e, assim que possível, anunciaremos nova data. Deus abençoe a todos”

 

  •  Veja também os principais cuidados para se proteger do Coronavírus, bem como o que fazer em caso de suspeita da doença. Além de uma seleção de chás para fortalecer a imunidade, diminuir a inflamação e ainda dicas de alimentação.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Comunicado do cantor Leonardo.
Comunicado de Leonardo – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira o relato do cantor Leonardo ao anunciar diagnóstico de outra doença transmissível.

 

- Continue depois da Publicidade -

Mulher de Leonardo testa positivo para Covid-19

 

Ontem, segunda-feira (07), a esposa do cantor Leonardo usou suas redes para revelar que recebeu o diagnóstico positivo para o vírus da Covid-19. A artista compartilhou uma imagem com a seguinte frase: “Um dia serão só lembranças de uma guerra que e foi vencida!”, portanto, confira abaixo:

 

 

Poliana relatou em seus Stories que seu esposo também teria feito o exame, até se declarar positivo para o vírus nesta manhã para a Internet, então ela disse: “Minha mãe fez o teste, vai ficar pronto hoje à tarde, estou pedindo muito a Deus para que ela não esteja com Covid também. O Léo acabou de sair de uma dengue, fez o teste. Também estou orando e pedindo para Deus para que ele não esteja, mas só à tarde vamos ficar sabendo. Espero contar com as orações de vocês para que a nossa família se restabeleça quanto antes possível”.

 

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha.
Poliana Rocha – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, assista ao vídeo revelando o sexo do primeiro filho de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.

 

Por fim, após pedir orações para os fãs, a esposa do cantor também contou como se sentia com a doença: “Estou com sintomas leves, nada grave. Espero que continue assim. Tem um médico muito bom em Goiânia que está cuidando de mim, com muito carinho. Espero contar com as orações de vocês para que a nossa família se reestabeleça”.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes