Mirella Santos e Gabriel Farias

Mirella Santos está grávida de uma menina; a revelação aconteceu nesta quarta, 23/08

A gêmea lacração está à espera de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o namorado Gabriel Farias

Compartilhe

Mirella Santos está grávida de seu primeiro bebê! O chá revelação aconteceu nesta quarta-feira (23), onde a celebridade descobriu que espera uma menina! A bebê é fruto do relacionamento de Mirella com Gabriel Farias.

No entanto, o que chamou a atenção foi o evento de revelação, transmitido ao vivo pelo Instagram oficial da famosa. Continue acompanhando o Fashion Bubbles para saber tudo sobre a revelação do sexo do bebê de Mirella Santos.

Mirella Santos está grávida de uma menina

Mirella Santos está grávida de uma menina
Foto: Instagram / @eumirellasantos. Montagem

Na tarde desta quarta-feira, 23 de agosto, a funkeira Mirella Santos, uma das Gêmeas Lacração, descobriu que sua primeira filha será uma menina. A princípio, Mirella Santos está grávida do namorado Gabriel Farias, também conhecido como Zinho. O casal fez um Chá Revelação para descobrir o sexo do bebê, que se chamará Luna.

Contudo, o que mais chamou a atenção do público foi com relação à transmissão do evento. Isso porque o casal decidiu transmitir o evento ao vivo no Instagram. E agora vem o mais curioso: a live chegou a atingir um milhão de visualizações!

Além disso, todos os convidados estavam vestindo roupas brancas para a grande revelação, que foi feita ao ar livre com uma fumaça rosa para anunciar o sexo do bebê.

Como foi o Chá Revelação de Mirella Santos

Para esse momento especial do anúncio do sexo da primeira filha de Mirella, uma cantora compôs uma música especial que, ao final, anunciava o nome da bebê para todos. Nesse sentido, os convidados ficaram muito emocionados.

Com efeito, os papais de primeira viagem vibraram muito na companhia da família e amigos.

Esperei muito por esse momento. Poder montar o quartinho, comprar as roupinhas e chamar meu bebê pelo nome que escolhi”, disse Mirella nos stories, mais cedo. 

Além disso, o chá teve a participação de Mc Loma e a gêmea Marielle Santos, ambas amigas de Mirella, que fizeram questão de animar a festa com brincadeiras relacionadas ao universo infantil.

Quando Mirella Santos contou que estava grávida

Como dito, Mirella Santos está grávida, mas semanas após revelar a gestação, ela fez outro anúncio afirmando que não iria revelar em que fase que está da gestação.

Mirella Santos está esperando a primeira filha
Foto: Instagram / @eumirellasantos

De forma similar, o suspense todo é porque a artista tem medo que descubram a data do parto da bebê e coloquem sua vida e da pequena em risco. “Todo mundo está perguntando o tempo de gestação em que eu estou. Sabe o que é? Eu fico com medo do povo calcular e descobrir o dia que eu vou parir”, disse a cantora, que estava bem-humorada.

Porém, ela contou que não sabe se vai aguentar manter o suspense. “Eu quero fazer surpresa, mas acho que vou acabar contando o dia que o bebê nascer”, completou a parceira de Mc Loma.

Por fim, continue de olho em nosso portal para saber tudo sobre o mundo dos famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias