·

Mirella se casou com vestido de cristais avaliado em R$ 50 mil – Veja look dos noivos

Vestido da noiva custa fortuna, por ser repleto com 70 mil cristais de Swarovski.

Compartilhe

Mirella se casou com o da sua vida, . Sobretudo, o casal realizou a cerimônia de 160 mil reais no Hotel Iberostar, em Cancún, no México. O aconteceu neste último domingo (14), sem a presença da família da cantora.

A cerimônia romântica aconteceu no terraço do hotel, com direito a vista para o mar, assim como o de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, que se casaram sigilosamente no Havaí.

 

Casamento em Cancún,
Casamento em Cancún – Fonte: Instagram

 

Isabella Grassitelli, proprietária da empresa Casar em Cancun foi quem ficou responsável pela do casamento, como dito diretamente ao .

“Eles ficarão no JW Marriott Cancun Resort & Spa no dia do casamento, um para casais. No dia seguinte ao casamento, vão ao The Pyramid, no Grand Oasis, em uma suíte das mais caras, para passar a lua de mel. O intuito foi ficar em um hotel mais romântico no dia do casamento e depois ir para um hotel badalado, que é a cara deles” ela contou.

 

O vestido encantado de Mirella

 

Mc Mirella se casa em Cancún.
se casa em Cancún – Fonte: Instagram

 

Mirella se casou carregando em torno de 50 mil reais nas vestes, porém, não em dinheiro vivo, apenas trajando o , cheio de cristais . Para a combinação perfeita, a noiva usou também um brinco com detalhes igualmente as pedras de cristais.

 

 

O vestido teve como privilégio as mãos do Rafael Carneiro, da Splash Boutique, que elaborou todos detalhes exclusivamente para a cantora, bem como ficou perfeita a produção no corpo de Mirella.

 

 

De acordo com o estilista Rafael Carneiro, o vestido de noiva maravilhoso tinha cerca de “70 mil cristais” Swarovski, ainda mais, a cantora arrastou pelo chão 3 metros de calda e um lindo corte nas costas, o que deu ainda mais charme no look.

 

 

 

Detalhes da roupa de Dynho Alves

 

Dynho Alves chocou ao combinar seu look de noivo. Em um clique publicado por Mirella, mostra que o cantor apresenta somente uma parte do terno, o blazer azul, aberto, composto com uma camisa de botões branca, que afinal caiu muito bem.

 

Casamento Dynho e Mirella.
Casamento Dynho e Mirella – Fonte: Instagram

 

Como dito anteriormente, o cantor não usou o terno completo. Ele, optando por um look mais comum, se casa usando calças jeans branca sem detalhes e calçando um tênis slip.

Por fim, o cantor usou um charme a mais em seu look. Assim ele mostrou nos stories do seu Instagram, o momento em que usa uma rosa-branca colocada no bolsinho do blazer azul.

 

 

Compartilhe

Stories

Matérias Similares