·

Mirella se casou com vestido de cristais avaliado em R$ 50 mil – Veja look dos noivos

Vestido da noiva custa fortuna, por ser repleto com 70 mil cristais de Swarovski.

Compartilhe

Mirella se casou com o amor da sua vida, Dynho Alves. Sobretudo, o casal realizou a cerimônia de 160 mil reais no Hotel Iberostar, em Cancún, no México. O casamento aconteceu neste último domingo (14), sem a presença da família da cantora.

A cerimônia romântica aconteceu no terraço do hotel, com direito a vista para o mar, assim como o de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, que se casaram sigilosamente no Havaí.

 

Casamento em Cancún,
Casamento em Cancún – Fonte: Instagram

 

Isabella Grassitelli, proprietária da empresa Casar em Cancun foi quem ficou responsável pela organização do casamento, como dito diretamente ao Leo Dias.

“Eles ficarão no JW Marriott Cancun Resort & Spa no dia do casamento, um hotel de luxo para casais. No dia seguinte ao casamento, vão ao The Pyramid, no Grand Oasis, em uma suíte das mais caras, para passar a lua de mel. O intuito foi ficar em um hotel mais romântico no dia do casamento e depois ir para um hotel badalado, que é a cara deles” ela contou.

 

O vestido encantado de Mirella

 

Mc Mirella se casa em Cancún.
Mc Mirella se casa em Cancún – Fonte: Instagram

 

Mirella se casou carregando em torno de 50 mil reais nas vestes, porém, não em dinheiro vivo, apenas trajando o vestido branco, cheio de cristais Swarovski. Para a combinação perfeita, a noiva usou também um brinco com detalhes igualmente as pedras de cristais.

 

 

O vestido teve como privilégio as mãos do estilista Rafael Carneiro, da Splash Boutique, que elaborou todos detalhes exclusivamente para a cantora, bem como ficou perfeita a produção no corpo de Mirella.

 

 

De acordo com o estilista Rafael Carneiro, o vestido de noiva maravilhoso tinha cerca de “70 mil cristais” Swarovski, ainda mais, a cantora arrastou pelo chão 3 metros de calda e um lindo corte nas costas, o que deu ainda mais charme no look.

 

 

 

Detalhes da roupa de Dynho Alves

 

Dynho Alves chocou ao combinar seu look de noivo. Em um clique publicado por Mirella, mostra que o cantor apresenta somente uma parte do terno, o blazer azul, aberto, composto com uma camisa de botões branca, que afinal caiu muito bem.

 

Casamento Dynho e Mirella.
Casamento Dynho e Mirella – Fonte: Instagram

 

Como dito anteriormente, o cantor não usou o terno completo. Ele, optando por um look mais comum, se casa usando calças jeans branca sem detalhes e calçando um tênis slip.

Por fim, o cantor usou um charme a mais em seu look. Assim ele mostrou nos stories do seu Instagram, o momento em que usa uma rosa-branca colocada no bolsinho do blazer azul.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias