Julia Gama.

Miss Universo 2021: Brasileira Julia Gama fica em segundo lugar

Andrea Meza recebeu a coroa de Miss Universo 2021 no concurso realizado neste domingo (16). A brasileira Julia Gama ficou em segundo lugar na competição.

Compartilhe

O concurso de Miss Universo 2021 aconteceu neste domingo (16), em Hollywood, nos EUA. O evento reuniu 75 candidatas e terminou com a Miss México Andrea Meza como a grande campeã. A modelo sul-africana Zozobini Tunzi, que venceu a mais importante competição de beleza do mundo em 2019, foi quem corou a atual ganhadora.

Por causa da pandemia do Coronavírus, que vitimou, entre milhares, o humorista Paulo Gustavo, o Miss Universo 2020 se adiou para este ano.

 

 

Miss México Andrea Meza é coroada Miss Universo.
Miss México Andrea Meza – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Brasileira Julia Gama fica em segundo lugar

 

 

A Internet vibrou com o nome da brasileira Julia Gama sendo anunciado entre as 5 finalistas do concurso. Ela, que é Miss Brasil 2020, ficou em segundo lugar e se tornou a vice-campeã do Miss Universo 2021. Ao lado de Andrea Meza e de Julia estavam também as representantes da Índia, da República Dominicana e do Peru.

 

 

 

 

 

 

Internautas de revoltam com resultado do Miss Universo 2021

 

 

Em 2019, famosas brasileiras se emocionaram diante o resultado do concurso, que tornou a africana Zozibini Tunzi a coroada. Desta vez, no entanto, a Internet parece não ter curtido a escolha de Andrea Meza como campeã.

“De novo o Brasil foi roubado na final do Miss Universo. Júlia arrasou em 2021, assim como Natália arrasou em 2007. Parabéns Júlia”, lamentou uma admiradora referindo se ao segundo lugar da brasileira Natália Guimarães, que participou do concurso há 14 anos.

 

 

 

 

Natália Guimarães no Miss Universo 2007 e Julia Gama no Miss Universo 2021.
Natália Guimarães no Miss Universo 2007 e Julia Gama no Miss Universo 2021 – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Outra fã do evento concordou: “Infelizmente a história se repetiu. Agora temos duas Miss Universo injustiçadas. Júlia, você foi tudo.”

Mais uma internauta argumentou sobre o resultado: “Pela segunda vez a história se repetiu. O Brasil sempre é roubado na cara dura. E não estou falando isso porque é meu país, não. A Júlia sem dúvidas era a mais preparada pra assumir a coroa do Miss Universo”.

 

 

  • Em seguida, leia também: Ex-miss Brasil morre após sofrer parada cardíaca.

 

 

Gama, Miss Brasil 2020.
Julia Gama – Fonte: Instagram

 

 

Muitos esperavam que a Miss Brasil vencesse a competição. Segundo uma admiradora do evento, até mesmo a apresentadora do programa ficou desacreditada com o anuncio do 1º lugar. “A apresentadora quando viu que tinham escolhido a Miss México como Miss Universo ao invés da Miss Brasil. A cara de ‘não acredito’. Pois é, o roubo foi grande”, lamentou.

 

 

Gama é atriz e poliglota

 

 

Miss Brasil 2020.
Miss Brasil – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

De Porto Alegre, Julia Gama representou o Brasil do Miss Universo. Ela, vencedora do Miss Brasil 2020, possui uma carreira consolidada como modelo, se formou em engenharia química e é fluente em quatro idiomas: inglês, mandarim, espanhol e alemão.

Em entrevista para o Gshow, a modelo diz estar solteiríssima: “Miss não pode casar no ano de reinado. Morei na China focada na carreira de atriz mesmo, não tive nenhum relacionamento durante três anos e sigo solteira. Lá, eles são tímidos, não tinham coragem de paquerar. Comecei a sentir falta. Paqueras são bem-vindas, estou aceitando, mas meu foco é minha profissão”, disse.

 

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias