Ex-miss Brasil morre após sofrer parada cardíaca

Aos 85 anos, morre ex-miss Brasil Therezinnha Morango Pittigliani, capa de revista e dona de bela beleza.

- Continue depois da Publicidade -

A nação brasileira perdeu neste sábado (13) um grande ícone. Afinal, ela quem carregou o título de miss Brasil em 1957. Então, Therezinha Morango Pittigliani, de 85 anos, infelizmente teve uma parada cardíaca logo após realizar uma cirurgia no fêmur. As informações anteriores partiram diretamente de sua família.

A Miss Universo não carregou somente o título de miss Brasil. Ainda, em 1957, houve outro espetáculo na Califórnia (EUA), onde ela ficou na segunda colocação. Sobretudo, a amazonense deixou boas recordações para seus entes queridos.

Segundo sua neta, Barbara Pittigliani, “Minha avó foi uma mulher boa, generosa e que sempre colocou a família em primeiro lugar. Sua beleza era apenas uma de suas várias qualidades. Fará muita falta em nossas vidas”, disse ela.

Therezinha Morango Pittigliani.
Therezinha Morango Pittigliani – Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

História da artista

Natural de São Paulo de Olivença, localizado nos arredores de Manaus, ela representa como a primeira amazonense ganhadora de grandes concursos, isso fez com que tivesse uma grande popularidade. Como até os dias atuais, os eventos de beleza são bastantes notados pela população, afinal, ela tinha seu encanto deslumbrante.

Therezinha Morango Pittigliani - Ex-miss Brasil 1957.
Ex-miss Brasil 1957 – Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, leia: Miss mexicana é presa acusada de integrar gangue de sequestradores.
Você também pode gostar!

Ao decorrer do tempo, Therezinha se casou. Seu marido, Alberto Pittigliani, empresário, faleceu em 2003. O casal teve dois lindos filhos, Alberto Júnior e Andrea. Atualmente, a família habita no estado do Rio de Janeiro. Vale destacar que sua cirurgia aconteceu na região carioca.

Homenagem de Manaus para ex-miss Brasil

Therezinha Morango Pittigliani - Ex-miss Brasil 1957.
Fonte: Reprodução

Depois que surgiu a notícia de sua morte, o prefeito de Manaus logo lamentou a perda. Então, deixou uma mensagem a toda família em luto.

Segundo ele, “O Amazonas perdeu um ícone, que com certeza inspirou várias jovens a sonharem a serem miss, além revelar ao Brasil e ao mundo a beleza da mulher amazonense. Que neste momento tão triste Deus seja a fortaleza da família e amigos da nossa eterna Miss Brasil, Therezinha Morango”, disse.

Therezinha Morango Pittigliani, capa de revista Manchete.
Capa de revista – Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, leia: Miss Bumbum novamente! Andressa Urach anuncia retorno ao concurso e rebate críticas.

Anteriormente, comemorou-se o dia internacional da mulher. O clube Atlético Rio Negro, onde Therezinha recebeu a colocação como miss Amazonas e outros títulos, fez questão de homenageá-la no dia especial.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes