Foto de Andressa Urach e cartaz das inscrições do concurso.

Mister Bumbum 2021: Andressa Urach abre competição masculina

Andressa Urach, vice miss Bumbum 2012, abriu as inscrições do concurso masculino Mister Bumbum 2021, nessa última quinta-feira, 22

Compartilhe

Com mais de uma década de concurso, o Miss Bumbum Brasil inaugura este ano sua versão masculina da competição. O chamado Mister Bumbum 2021 já está com as inscrições abertas desde a última quarta-feira, 22, para os interessados em receber o título de “Bumbum masculino mais lindo do Brasil”.

 

 

Andressa Urach anuncia novidade

 

 

Foto de homem de costas.
Mister Bumbum 2021. Fonte: Lucas Ribeiro/ Pexels/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Miss Bumbum 2021 – candidata joga faixa da 2ª colocada no chão.

 

 

A vice Miss Bumbum Brasil 2012, de 33 anos, anunciou a novidade pelo Instagram: “Agora a vez é deles!”, vibrou ela. Candidata de duas edições do concurso feminino, atualmente Andressa Urach é uma das sócias da competição.

Além de abrir as inscrições, a modelo contou alguns detalhes de como surgiu a ideia. Segundo depoimento da apresentadora, ela se inspirou no bumbum do marido, Thiago Lopes.

 

 

Foto de Andressa Urach e Thiago Lopes.
Andressa Urach e Thiago Lopes. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Urach fala sobre golpe sofrido no Miss Bumbum e revela antigo sonho.

 

 

“Sabia que esse bumbum gostoso do meu marido foi a minha inspiração para criar o Mister Bumbum Brasil 2021?”, disse ela em vídeo onde o companheiro aparece no fundo, limpando uma piscina. “Gente, que visão espetacular! Está vendo aquele piscineiro, que gostoso? Olha esse bumbum!”, brincou ela.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Informações para a inscrição no Mister Bumbum 2021

 

 

Foto anunciando inscrições abertas do Mister Bumbum 2021.
Inscrições abertas para o concurso Mister Bumbum 2021. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Ex-miss Brasil morre após sofrer parada cardíaca.

 

 

Vinte sete candidatos poderão concorrer ao título de Mister Bumbum Brasil 2021. A organização do concurso irá selecionar os participantes, que, assim como na versão feminina, devem representar cada estado do país. Portanto, caso queira se inscrever, basta enviar uma mensagem direta no Instagram oficial da competição.

 

 

Andressa Urach quer entrar para o BBB22

 

 

Foto de Andressa Urach.
Andressa Urach. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Vera Fischer posa de topless na Bahía e acaba mostrando demais.

 

 

A ex-competidora do bumbum feminino mais lindo do Brasil agora quer concorrer ao prêmio de 1,5 milhão de reais do reality show Big Brother Brasil. Recentemente, quando as inscrições para a região sudeste estavam abertas, a loira postou uma mensagem nas redes sociais pedindo ajuda aos seus seguidores.

“Bem que o pessoal do Twitter poderia me ajudar a convencer o Boninho para eu entrar na próxima edição. Já pensou? Seria bem legal entrar no “BBB”. Os dois milhões que doei para a Igreja Universal estão fazendo falta agora”, disse a modelo, que por fim pediu: “Ajuda aí, Boninho!”

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias