Foto de Eloísa Fontes.

Modelo encontrada há um ano não sabe paradeiro da filha

A filha de Eloísa Fontes, fruto de romance com Andre Birleanu, tem apenas 7 anos. Modelo relata só saber que a herdeira mora com uma família britânica

Compartilhe

Eloísa Fontes, que foi encontrada desorientada pelas ruas do Rio de Janeiro há quase um ano, não sabe o paradeiro de sua filha, de apenas 7 anos. Hoje, a modelo de 28 anos mora em Piranhas, interior de Alagoas, junto de sua família.

Ela participou do “Domingo Espetacular”, da Record TV, nesse último fim de semana (3 de outubro). Para a entrevista, contou que não mantém contato com a filha, fruto de relação com Vivien Adrian Birleanu, mais conhecido pelo nome artístico Andre Birleanu.

Ambos tiveram um relacionamento quando Eloísa estava no auge da carreira. Ela fotografava para grifes internacionais, posava para capas de revistas e chegava a receber até R$35 mil por ensaio fotográfico.

 

Foto da modelo encontrada há um ano.
A  modelo Eloísa Fontes encontrada há um ano. Fonte: Superbe

 

  • Em seguida, leia mais: Ex-modelo e atriz é flagrada revirando lixo em busca de comida.

 

Ao programa, a modelo optou por não falar sobre a herdeira e seu envolvimento amoroso com Viven. Contudo, seus parentes revelaram a reportagem que ele, além de parceiro, foi empresário da brasileira. Aliás, também responsável pela administração dos ganhos dela.

Relacionado à filha, Eloísa Fontes contou apenas que a criança mora com uma família britânica. O pai tinha responsabilidade pela menina, porém uma decisão judicial determinou que a guarda fosse tirada dele.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Avô paterno também não sabe da neta

 

Foto de Eloísa Fontes.
Modelo Eloísa Fontes encontrada no RJ em 2020. Fonte: Superbe

 

  • Em seguida, leia mais: Modelo condenada por golpes na web, ‘Barbie do Crime’ se entrega à polícia.

 

Em entrevista à Época, no começo deste ano, o avô por parte de pai da filha de Eloísa Fontes contou que também não tem notícias do paradeiro da neta.

“Já fui até a embaixada brasileira aqui na Romênia. O que eu gostaria é de poder cuidar dela. Por que ela tem de morar com pessoas estranhas se pode viver conosco? Minha neta tem uma família aqui que a ama muito”, falou.

Ainda na conversa, o pai de Vivien contou que quando conheceu Eloísa ela já estava grávida.“Ela e meu filho vieram morar conosco até o nascimento de minha neta. Depois, eles passaram a viver em um apartamento de minha propriedade aqui mesmo em Bucareste [capital da Romênia]. Minha neta era ainda um bebê quando Eloísa e meu filho disseram que precisavam viajar a trabalho. Eles a deixaram conosco por cerca de três meses, sem dar notícia alguma”, disse.

 

 

A modelo quer recomeçar

 

Foto da modelo.
A modelo encontrada há um ano pretende estudar e voltar a trabalhar na antiga profissão. Fonte: Superbe

 

  • Em seguida, leia mais: Dinheiro na passarela — conheça as modelos mais bem pagas de todos os tempos.

 

Eloísa Fontes voltou para a família no interior de Alagoas, porém precisou ser internada a fim de tratar o vício em drogas. Atualmente, ela e os parentes moram em uma residência simples e enfrentam dificuldades financeiras. Contudo, a modelo diz pretender voltar a trabalhar na antiga profissão.

“[Hoje] me sinto em paz, me sinto uma pessoa tranquila, de volta para os braços da minha mãe. É a melhor coisa quando [você] volta e vê o que deixou”, declarou.

Antes de encontrada no Rio de Janeiro, Eloísa chegou a ficar cinco dias desaparecida. Nessa época, ela morava em Nova York, nos Estados Unidos. A polícia local a encontrou andando nua e confusa pelas ruas da cidade.

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em Famosos as novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

 

  • Em seguida, leia mais: Padrões de beleza — modelos que mudaram a visão do que é belo.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias