Monique Evans fala de ciúmes de Luísa Sonza.

Monique Evans revela ciúmes de sua noiva com Luísa Sonza:”Fiquei desesperada”

Aos 67 anos e prestes a se casar com Cacá Werneck, Monique Evans admitiu ciúmes de Luísa Sonza

Compartilhe

Monique Evans é um dos ícones dos anos 80/90/2000. Além de modelar e atuar, Monique apresentou, por anos, o programa Noite Afora, na RedeTV! onde falava sobre temas ligados a sexo com muita leveza e humor.

Anos depois, Monique teve duas passagens pelo reality, A Fazenda, da Record TV (2010 e 2011). Na segunda vez, Evans chegou a final e ficou em segundo lugar perdendo apenas para Joana Machado. Desde 2015, quando assumiu ser bissexual, Monique também revelou sua relação com a DJ, Cacá Werneck.

Por que Monique Evans tem ciúmes de Luísa Sonza?

Monique Evans fala de ciúmes de Luísa Sonza.
Em rede social, Monique declarou que já teve ciúmes de sua noiva com Luísa Sonza. Fonte: Instagram

Através dos stories de sua rede social, Monique Evans foi questionada se sente ciúmes da sua noiva, a Dj. Cacá Werneck. Sem enrolar a apresentadora revelou que já se preocupou em uma certa ocasião em que Cacá se apresentaria num mesmo evento de Luísa Sonza.

Eu tinha ciúmes da Luísa com a Cacá. A Cacá uma vez ia tocar em um show que a Luísa fez. Fiquei desesperada. Somos fãs da Luísa Sonza, eu já era, mas vi o documentário dela e até falei assim para a Cacá: ‘eu ia até deixar você dar beijo na Luísa’. Beijo de oi”– afirmou Monique.

O documentário ao qual Evans se refere é a série disponível na Netflix, “Se Eu fosse Luísa”. A produção tem causado muito zunzunzum nas redes, uma vez que a cantora mostra diversos momentos íntimos dos bastidores de sua carreira.

Na sequência, Monique afirmou que apesar de liberar uns beijos entre Cacá e Luísa ela não quis dizer que seu relacionamento com a Dj é aberto: “Mas isso não quer dizer que a gente é aberto ou queira transar de três”.

A diferença de idade entre Monique Evans e Cacá Werneck é de 27 anos. Monique tem 67 anos e a Dj, 38. Cacá atua como Dj em baladas gays desde 2007. Assim como Monique ela também participou de A Fazenda, em 2012, na versão “verão” apresentada por Rodrigo Faro. Contudo, a participação de Cacá durou poucos dias, uma vez que ela não passou da fase do Celeiro do programa.

Relacionadas

Monique responde perguntas íntimas

Monique Evans fala de ciúmes de Luísa Sonza.
Cacá Werneck e Monique estão juntas desde 2014. Fonte: Instagram

Ainda durante interação com seus seguidores, Monique Evans respondeu algumas perguntas íntimas nas redes sociais. Uma delas é se ela e sua noiva ainda mantém uma vida sexual ativa.

“Claro! Não estou morta! Você acha que a Cacá ia se casar com alguém que não transa? Vó transa!”– disse Monique que acaba de se tornar vovó de gêmeos.

De maneira idêntica, a apresentadora também reclamou da pressão da mídia por manter um corpo perfeito. Dessa forma ela justificou que não frequenta mais as praias por conta dos paparazzo de plantão.

“Minha mulher está toda gostosa. Está andando de bicicleta três horas por dia! O que eu estou de branca, ela está bronze. Eu já fui assim bronzeada. Hoje em dia não dá mais, a gente vai à praia e sai em site de fofoca detonando a pessoa. A pessoa não pode ter 67 anos e ter o corpo ruinzinho que já detonam a gente”– revelou a apresentadora.

Juntas desde 2014, e publicamente desde 2025, Monique e Cacá já tiveram altos e baixos na relação. Em 2020 o casal chegou a anunciar o término do romance. Um ano depois reataram.

Casamento na Espanha

O casamento entre Evans e Werneck está marcado para o dia 16 de maio de 2024. As duas devem passar a lua de mel na Espanha, em junho.

Por fim veja uma entrevista recente de Monique falando de sua noiva:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias