Andre Braugher interpretando o Capitão Holt em "Brooklin Nine-Nine"

Morre aos 61 anos Andre Braugher, o capitão Holt da série “Brooklyn Nine-Nine”

Vítima de uma doença, Andre Braugher faleceu na última segunda (11), mas sua assessoria só revelou o ocorrido um dia depois

Compartilhe

Após a morte de Matthew Perry, o Chandler de “Friends”, os fãs de sitcom sofreram mais uma perda chocante nesta terça (12), quando a assessoria de Andre Braugher confirmou que o falecimento do ator ocorreu na segunda-feira (11), após uma “breve doença”.

Conhecido por interpretar o Capitão de Polícia Raymond Holt na famosa série de comédia “Brooklyn Nine-Nine”, Andre Braugher morreu aos 61 anos. Entretanto, nenhuma informação a mais foi dada e a causa oficial de sua morte ainda não é de conhecimento público.

Quem é Andre Braugher?

O ator Andre Braugher nasceu no dia 1 de julho de 1962, em Chicago (Illinois), nos EUA. E mesmo sendo lembrado por “Brooklyn Nine-Nine”, ele já tinha uma carreira sólida antes da série.

Ator Andre Braugher com o cachorro que era o bicho de estimação de seu personagem em "Brooklyn Nine-Nine"
Fonte/Reprodução: Instagram @andrebraugher

Sua estreia no cinema foi em 1989, no filme “Tempo de Glória”, ao lado das estrelas de Hollywood Denzel Washington e Morgan Freeman.

Já na década de 90, esteve em “Homicídio”, que lhe rendeu um Emmy – o Oscar da TV – de melhor ator em série dramática, em 1998. Lá ele conheceu a atriz Ami Brabson, com quem casou em 1991 e teve 3 filhos.

Ainda mais, trabalhou nos filmes “Cidade dos Anjos”, “Posseidon” e “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”. E na TV, em 2006, participou da minissérie “Thief”, pela qual ganhou seu segundo Emmy.

O Capitão Holt de “Brooklyn Nine-Nine”

De 2013 a 2021 Andre Braugher, interpretou o Capitão de Polícia Raymond Holt na série “Brooklyn Nine-Nine”, disponível na Netflix.

Andre Braugher e Terry Crews nos bastidores da série "Brooklyn Nine-Nine"
Andre Braugher e Terry Crews em “Brooklyn Nine-Nine”. Fonte/Reprodução: Instagram @andrebraugher

Em suma, o personagem é uma figura paterna para os detetives da delegacia e é assumidamente gay. Algo que a série explorava muito ao promover discussões através da comédia. Dessa forma, assuntos como violência policial, racismo e homofobia foram muito abordados na sitcom.

Enfim, este foi o último trabalho do ator e rendeu 4 indicações de Braugher ao Emmy, nos anos de 2014, 2015, 2016 e 2020.

Como Andre Braugher morreu?

Em resumo, a assessoria do ator confirmou seu falecimento um dia após o ocorrido e afirmou que a causa foi “uma breve doença”. Entretanto, nada oficial foi dito sobre qual doença foi.

Por fim, fique de olho no Fashion Bubbles para não perder nenhuma atualização.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias