Matthew Perry, de Friends

Morre Matthew Perry, o Chandler de “Friends”, aos 54 anos

Fontes policiais informaram que Matthew Perry foi encontrado morto neste sábado (28), em sua própria casa, nos EUA

Compartilhe

O ator Matthew Perry, que ficou mundialmente conhecido por viver Chandler Bing na série “Friends”, foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles (EUA), na tarde deste sábado, dia 28 de outubro.

De acordo com o TMZ, os socorristas chegaram ao local às 16h (horário local), para atender um pedido de parada cardíaca. Chegando lá, Matthew Perry foi encontrado na banheira de hidromassagem da casa, e nenhuma droga foi achada no local.

A polícia está investigando o caso e a causa da morte do ator, até o atual momento, não foi oficialmente informada!

Carreira e sucesso em “Friends”

Matthew Perry nasceu em Williamstown, no estado do Massachusettse (EUA), e desde cedo decidiu seguir a carreira do pai, o também ator John Bennett Perry.

Elenco de Friends
Fonte/Reprodução: Warner Bros

Com isso, se mudou para Los Angeles e conseguiu um papel no filme “Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon”, em 1988. E mesmo tendo atuado em filmes e séries como “Meu Vizinho Mafioso”, “E Agora, Meu Amor?”, “A Serviço de Sara” e “17 Outra Vez”, seu papel de maior destaque foi o de Chandler Bing, em “Friends”

De 1994 a 2004, Matthew Perry atuou ao lado de Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Courteney Cox e Matt LeBlanc em uma das séries de comédia mais amadas de todos os tempos. O sucesso de “Friends” foi tão grande que cada um dos 6 amigos protagonistas chegava a ganhar US$ 1 milhão por episódio na última temporada.

Seu último trabalho foi em 2017, na minissérie “The Kennedys After Camelot”.

Elenco de Friends em uma reunião no ano de 2021
Fonte/Reprodução: HBO Max

Além disso, Perry recebeu 5 indicações ao Emmy, seu último trabalho foi em 2017, na minissérie “The Kennedys After Camelot”, e ele esteve presente na reunião de “Friends”, um especial da HBO, em 2021.

Problemas com drogas e reabilitação

Ele se tornou dependente de álcool e Vicodin – um opioide, ou seja, uma substâncias que têm efeito analgésico. Segundo sua entrevista à revista People, o vício começou em 1977, quando ele sofreu um acidente de jet ski e precisou dos remédios.

Cena de Matthew Perry (Chandler Bing) e Jennifer Aniston (Rachel Green) na 7ª temporada de "Friends"
Fonte/Reprodução: Warner Bros

Após isso, ao ter que lidar com a fama e sucesso de “Friends”, Matthew Perry não conseguiu largar o remédio e o consumo de álcool só foi aumentando. Nesse sentido, em 1997, ele ficou 28 dias na reabilitação.

Por que Chandler emagreceu tanto na 3 temporada?

Muitos repararam que o interprete de Chandler Bing começou a emagrecer na 3ª temporada de “Friends”, que estreou em 1996. E realmente, o ator sempre esteve um pouco abaixo do seu peso nessa época.

Contudo, o pior veio depois, na 7ª temporada da série, em 2000, quando Perry sofreu uma pancreatite aguda, doença causada pelo abuso de álcool e remédios, e emagreceu 20 kg.

Ao total, o astro contou que foi cerca de 15 vezes à reabilitação e sua última recaída, até onde se sabe, foi em 2020!

Relacionamentos

Matthew Perry namorou grandes estrelas de Hollywood, como Julia Roberts, mas diferente de seu personagem Chandler, que se casou com Monica (Courteney Cox), ele nunca oficializou um relacionamento e nem teve filhos.

Contudo, no final de 2020, o ator ficou noivo de sua namorada, a agente literária Molly Hurwitz, de 29 anos. Todavia, sete meses depois, eles romperam a relação!

Matthew Perry e Molly Hurwitz quando eram noivos
Fonte/Reprodução: Instagram @mattyperry4

Continue de olho no Fashion Bubbles para não perder nenhuma atualização sobre a causa da morte de Matthew Perry.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias