Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto em Goiânia

Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto em Goiânia

Luizmar de Oliveira Damasceno, antiga dupla sertaneja de Cristiano Araújo, foi encontrado sem vida pela Polícia Civil nesta terça-feira (15), em Goiânia. O homem tinha 45 anos e estava desaparecido desde o dia 12 de junho.

Segundo informações divulgadas pela corporação, Luizmar estava morto em uma área de mata no Morro do Mendanha, a cerca de 6km de distância de onde a moto dele havia sido identificada na última segunda-feira (14).

 

 

Corpo de Luizmar de Oliveira Damasceno é encontrado sem vida – Fonte: Reprodução

 

 

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do artista está sendo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para realização dos exames periciais, que diagnosticaram a razão da morte. Thiago Martimiano, delegado encarregado das investigações, informou que averigua as circunstâncias do óbito do sertanejo.

Luizmar morava com os pais e uma tia, na sexta-feira (11), ele saiu de casa, localizada no Residencial Serra Azul 2, contudo sem levar consigo o celular.

 

 

Cristiano Araújo e Luizmar de Oliveira Damasceno – Fonte: Reprodução

 

 

Dayenn Bennet, ex-mulher dele, informou que o sertanejo faria um show no sábado (12). No entanto, ele também não chegou a comparecer no local.

 

 

  • Em seguida, leia também: Motivo da briga entre Gusttavo Lima e Cristiano Araújo, antes de sua morte, vem à tona e choca Web.

 

 

Antiga dupla de Cristiano Araújo comprou corda antes de desaparecer

 

 

Antiga dupla sertaneja de Cristiano Araújo, Luizmar de Oliveira Damasceno – Fonte: Reprodução

 

 

Luizmar, antiga dupla do falecido cantor Cristiano Araújo, apareceu nos registros de uma câmera de segurança comprando alguns metros de corda. O artista estava em um estabelecimento ferragista do Bairro Goiá, local próximo a região em que foi encontrado sem vida.

 

 

 

 

O vídeo mostra o sertanejo conversando com um funcionário da venda, que lhe concede cinco metros de corda. Aproximadamente uns três minutos depois, o cantor sobe em sua moto levando consigo o produto.

A corporação obteve as imagens nesta terça-feira (15), mesmo dia em que um morador relatou ter avistado um homem com as mesmas características de Luizmar passando pela mata do Loteamento Tropical Verde.

 

Em seguida, assista algumas cenas:

 

 

 

 

 

 

Buscas com cães

 

 

Moradores da região encontraram a moto do cantor em uma área de mata nesta segunda-feira (15). Posteriormente, o Corpo de Bombeiros providenciou alguns cães farejadores para irem em busca de rastros deixados pelo sertanejo.

Familiares do cantor levaram peças de roupas dele para auxiliar no trabalho dos cachorros. A família acompanhou as autoridades durante a busca e para eles relataram que o desaparecido não tinha o costume de passar por aquele local onde a moto foi identificada.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Polícia Civil encontra moto de músico abandonada em estrada de terra – Fonte: Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Caio e Rodolffo são pegos em momento íntimo e sertanejo dispara: “colocaram nós pelado aqui!”.

 

 

A morte de Cristiano Araújo

 

 

No próximo dia 25 de junho completa-se seis anos desde que o sertanejo Cristiano Araújo morreu. O artista estava acompanhado de sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, quando sofreu um acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e Pontalina, em Goiás. O casal infelizmente não resistiu aos ferimentos da batida.

 

 

Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes – Fonte: Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Luto – Sertanejo Michel Teló se desespera e chora morte na família por Covid-19.

 

cantorCristiano AraújoDupla sertanejaFamososLuizmarlutoNota de falecimentoNota de pesarSertanejo