Um mês da morte de MC Kevin.

Morte de MC Kevin completa um mês – viúva teve surpresa e herança foi definida

Mc Kevin, de apenas 23 anos, morreu após cair do quinto andar de um prédio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no dia 16 de maio.

Compartilhe

Hoje (16 de junho) completa um mês desde que MC Kevin caiu do quinto andar de um prédio na Barra da Tijuca, RJ. A trágica partida do funkeiro de apenas 23 anos chocou os fãs, amigos e familiares.

A seguir, veja o que aconteceu durante o período da morte de MC Kevin.

 

 

O caso

 

 

MC Kevin.
MC Kevin – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

MC Kevin caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no dia 16 de maio. Durante o acidente, o funkeiro estava acompanhado de MC VK, um amigo, e de Bianca Dominguez, uma acompanhante de luxo. Um outro parceiro chegou a entrar no quarto com a intenção de participar da relação sexual com os dois amigos, mas a moça contratada, que revelou quanto cobrou para ficar com os MC’s, acabou negando.

A noiva do cantor, Deolane Bezerra, também estava hospedada no hotel, mas descansava no 13º andar quando tudo aconteceu. Ela e o noivo haviam discutido antes por motivos dela não ter se agradado com uma atitude do funkeiro, que pagou hospedagem para os amigos.

Bianca, a acompanhante de luxo, alegou ter conhecido MC Kevin e MC VK na praia, onde combinaram de ter relação sexual a três. Ela alega que o funkeiro pulou da varanda do hotel por medo da noiva descobrir a traição.

O exame toxicológico realizado em Kevin mostrou que o funkeiro estava sob uso de drogas. O resultado apontou a substância MDMA no sangue do artista, princípio ativo mais comum do ecstasy.

 

 

 

 

Velório virou baile

 

 

A morte de MC Kevin, muito querido pelos fãs, foi um baque nacional. Seu velório parecia mais como um baile funk. A cerimônia de despedida aconteceu na escola de samba Vila Maria, em São Paulo.

Em volta do local, barracas vendiam bebidas alcoólicas, carros tocavam os maiores sucessos do funkeiro e motos faziam autos barulhos com o motor, ato mais conhecido por “bololô”.

A viúva do falecido desabafou durante o velório. Ela disse que o noivo tinha falsos amigos que “sugavam” sua energia.

“Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida.”, falou ela.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Deolane abraça sogra, Valquíria Nascimento, em velório de MC Kevin.
Deolane abraça sogra, Valquíria Nascimento, em velório de MC Kevin – Fonte: Reprodução

 

 

Herança do MC Kevin

 

 

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, afirmou que a herança do filho está nas mãos de Soraya Nascimento Gusmão, sua neta. A menina de apenas 5 anos é filha de Evelin Gusmão.

 

 

Soraya, filha e herdeira de MC Kevin.
Soraya, filha e herdeira de MC Kevin – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

 

 

Briga nas redes sociais

 

 

O mentor de MC Kevin, Angelo Couto, causou na Internet quando disse em entrevista para a revista Quem que Deolane e o funkeiro não eram casados, mas sim noivos.

A advogada parece não ter gostado da atitude do profissional e compartilhou nas redes a seguinte mensagem: “Pessoas que sequer estavam convivendo comigo e Kevin, até a data do acontecido, estão dando entrevista. Falando que eu não era mulher de fato”.

 

 

Deolane Bezerra e Kevin Nascimento.
Deolane Bezerra e Kevin Nascimento – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Logo em seguida, o mentor rebateu a publicação de Deolane dizendo que o músico não queria se casar e que ela poderia ter evitado o acidente trágico.

Então, a mãe do falecido funkeiro postou nas redes sociais defendendo a nora: “Não tenho nada contra a Deolane. Ela convivia todos os dias comigo. A gente se fala todos os dias. Perdemos uma pessoa que nós amamos. Parem de ficar falando e criando [problemas] onde não tem.”

 

 

  • Em seguida, leia também: Mentor de MC Kevin conta como está a vida da família do funkeiro após a morte.

 

 

Surpresa do MC para Deolane

 

 

MC Kevin e Deolane, sua noiva.
MC Kevin e Deolane, sua noiva – Fonte: Reprodução

 

 

Antes da triste morte, que inclusive um vídeo do acidente circulou nas redes sociais, MC Kevin preparou uma surpresa para Deolane, sua noiva. Ele contratou um carro de som e deixou uma carta escrita para ela receber no Dia dos Namorados.

Um trecho da mensagem dizia: “Minha doutora, a gente briga, mas eu te amo, esquece. Nesse momento você está deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto. Te amo, amor, quero você para sempre comigo… Agora só a morte separa”.

Por fim, confira o momento emocionante em vídeo:

 

 

https://youtu.be/EX3xqZqV8x0

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias